Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

NAO CONSIGO ABRIR MEU SKYPE, ELE SÓ FICA NA TELA AZUL CONECTANDO ( COM A BOLINHA GIRANDO) MAS NAO

Novo Aventureiro

POR FAVOR, NAO CONSIGO ABRIR MEU SKYPE, ELE FICA NA TELA AZUL CONECTANDO( BOLINHA GIRANDO) MAS NAO ABRE, TEM COMO VERIFICAR PARA MIM?

44 Respostas
Novo Aventureiro

meu skype ja esta com a nova versao, e nao consigo abrir, fica na tela azul , e nao abre, o q tenho q fazer????

Mensagem 2 de 45 (43.098 Exibições)
Super Aviador

Please repost to http://community.skype.com/t5/forums/postpage/board-id/pt_platforms_windows

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Mensagem 3 de 45 (43.094 Exibições)
Novo Aventureiro
quero entrar no skype e nao consigo, ele fica so na tela azul conectando, mas nao abre, me ajudemmm
Mensagem 4 de 45 (43.093 Exibições)
Novo Turista

NAO CONSIGO ABRIR MEU SKYPE, ELE SÓ FICA NA TELA  AZUL CONECTANDO  ( COM A BOLINHA GIRANDO) MAS

Mensagem 5 de 45 (41.882 Exibições)
Turista Ocasional

Procure o SKYPE PORTABLE e nao a versao FULL (pois a versao completa esta bugada), desinstale esta versao antes e instale a versao portable. Lembre-se de criar um atalho ao programa chamador (manualmente) na pasta onde vc criou/instalou o skype portable

Mensagem 6 de 45 (40.734 Exibições)
Novo Turista

meu skaype nao abre

Mensagem 7 de 45 (36.344 Exibições)
Turista Ocasional

HT

Novo Turista

por favor peço explicar o que é o programa chamador

muito obrigado

LolaBlade escreveu:

Procure o SKYPE PORTABLE e nao a versao FULL (pois a versao completa esta bugada), desinstale esta versao antes e instale a versao portable. Lembre-se de criar um atalho ao programa chamador (manualmente) na pasta onde vc criou/instalou o skype portable

Mensagem 9 de 45 (35.145 Exibições)
Turista

chrystinah escreveu:

POR FAVOR, NAO CONSIGO ABRIR MEU SKYPE, ELE FICA NA TELA AZUL CONECTANDO( BOLINHA GIRANDO) MAS NAO ABRE, TEM COMO VERIFICAR PARA MIM?

por favor conecta meu skype pra mim ja fiz de tudo nao da 

Mensagem 10 de 45 (35.033 Exibições)
Estatísticas de Discussão