Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Problemas com o dispositivo de reprodução

Este tópico foi arquivado. Para manter as discussões na Comunidade Skype relevantes, arquivamos os tópicos que não tiveram atividade nos últimos seis meses. Leia mais sobre o arquivamento
Novo Aventureiro

Instalei o Skype em minha maquina(Windows 7) mas toda vez que faço uma chamada, inclusive a de teste aparece a mensagem: "Problema com o dispositivo de reprodução", o que fazer?

Mensagem 1 de 31 (80.430 Exibições)
30 Respostas
Super Aviador

você pode instalar o ManyCam

http://download2.manycam.com/ManyCamStandaloneSetup.exe

Escolha ManyCam como fonte de áudio

Escolha ManyCam como a fonte de vídeo

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Mensagem 2 de 31 (80.427 Exibições)
Novo Aventureiro

Não tenho webe can. e eu so faço ver as pessoas.. um dia desses fui fazer uma ligação não pegou aew meu amigo mandou uma ligação pra mim mas também não pegou dizendo que tava com ''problema com o dispositivo de reprodução'' o que eu faço ??

Mensagem 3 de 31 (77.414 Exibições)
Novo Aventureiro

Não tenho webe can. e eu so faço ver as pessoas.. um dia desses fui fazer uma ligação não pegou ai meu amigo mandou uma ligação pra mim mas também não pegou dizendo que tava com ''problema com o dispositivo de reprodução'' o que eu faço ??

Mensagem 4 de 31 (77.414 Exibições)
Novo Aventureiro

O que devo fazer? Não  consigo  ver meus contatos  na web cam  quando eu ou eles fazem uma  chamada, a resposta  é  essa: PROBLEMA COM DISPOSITIVO DE REPRODUÇÃO

Mensagem 5 de 31 (70.032 Exibições)
Novo Aventureiro

[Removido por questões de privacidade] escreveu:

O que devo fazer? Não  consigo  ver meus contatos  na web cam  quando eu ou eles fazem uma  chamada, a resposta  é  essa: PROBLEMA COM DISPOSITIVO DE REPRODUÇÃO

Mensagem 6 de 31 (70.030 Exibições)
Turista Ocasional

ao entrar no skype, não consigo me comunicar, uma vez que, sou  identificada como "desconectada" e não é possível atender  chamada do vídeo. O computador informa: Problemasc/ dispositivo de reprodução.

Mensagem 7 de 31 (64.068 Exibições)
Novo Aventureiro

por favor alguem me ajuda ai ,eu quando vou enviar mensagem de video da erro

Mensagem 8 de 31 (63.209 Exibições)
Novo Aventureiro

alguem me ajuda ai, estou com problema com o dipositivo de gravação, me ajuda ai por favor

Mensagem 9 de 31 (63.208 Exibições)
Novo Turista

naum consigo ligar a cam, pois aparece essa mensagem !  Problemas com o dispositivo de reprodução  gostaria de uma solçaum. obg!

Mensagem 10 de 31 (63.174 Exibições)
Estatísticas de Discussão