Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Falha ao acessar dados do SKYPE!

SOLUCIONADO
Ir para Solução
Este tópico foi arquivado. Para manter as discussões na Comunidade Skype relevantes, arquivamos os tópicos que não tiveram atividade nos últimos seis meses. Leia mais sobre o arquivamento
Novo Aventureiro

Na primeira tentativa mudei a senha; persistiu o erro.

Em seguida, tentei baixar o SKYPE por cinco vezes e ver se isso corrigiria o programa; não resolveu e permaneceu na mesma.

Por último, desinstalei o aplicativo e instalei-o de novo; de nada adiantou!

Quando o desinstalei o site disse que ficara triste com a minha saída (sic) e me convidava para entrar novamente; fiz isso mas tudo ficou na mesma situação!!!

O que fazer? Desistir do SHYPE?

Mensagem 1 de 57 (36.880 Exibições)
1 Solução Aceita

Soluções aceitas
Super Aviador
Solução
Aceito como solução por Ana_Lucia
‎28-08-2015 12:00

tentar redefinir as configurações do Skype

QUIT Skype

imprensa WINKEY+R

tipo: %appdata%

rebatizar folder "Skype" to "Old_Skype"

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.

Exibir solução no post original

Mensagem 2 de 57 (38.340 Exibições)
56 Respostas
Super Aviador
Solução
Aceito como solução por Ana_Lucia
‎28-08-2015 12:00

tentar redefinir as configurações do Skype

QUIT Skype

imprensa WINKEY+R

tipo: %appdata%

rebatizar folder "Skype" to "Old_Skype"

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Mensagem 2 de 57 (38.341 Exibições)
Novo Turista

Acontece-me o mesmo, nao consigo ligar, diz que já está ligado... 

Mensagem 3 de 57 (36.802 Exibições)
Super Aviador

Você já tentou redefinir configurações do Skype?

Regards,
Tamim

Mensagem 4 de 57 (36.795 Exibições)
Novo Turista

Estou com o mesmo problema.E realmente impossivel abrir o Skype.

Inclusive no comeco dava como invalido.Re-nomei minha senha e mesmo assim, da Falha ao acessar aos dados do skype.

Tambem ja fiz logi-in pelo face e mesmo assim nao tem como fazer uma chat.

Mensagem 5 de 57 (36.765 Exibições)
Super Aviador

você pode tentar desinstalar o Skype com Revo (remover todas as entradas do Registro)

http://www.revouninstaller.com/revo_uninstaller_free_download.html

em seguida, reinstale o Skype 5.11 Beta com este link:
http://www.skype.com/go/getskype-beta

Regards,
Tamim

Mensagem 6 de 57 (36.763 Exibições)
Novo Aventureiro
resolveu o problema! consegui acessar com a mesma conta! obrigado.
Mensagem 7 de 57 (36.729 Exibições)
Super Aviador

De nada.y):

Regards,
Tamim

Mensagem 8 de 57 (36.639 Exibições)
Novo Turista

Olá a todos.

Preciso de ajuda, pois não consigo acessar minha conta skype.

O q acontece é o seguinte:

Na barra de tarefa, o icone skype aparece como se eu estivesse conectada e estando com o status invísil, entro no icone e aparece para que eu coloque minha senha, então entro com minha senha, mas a msg de falha insiste em aparecer.

Lembrando que, já alterei a senha por varias vezes e já desinstalei e instalei por algumas vezes.

Já pensei em abrir uma outra conta,mas antes gostaria de uma ajuda para ver se consigo solucionar o meu problema.

Obrigada!

Waléria

leriamoranguinho@hotmail.com

waleria.goncalves@gmail.com

Mensagem 9 de 57 (36.165 Exibições)
Super Aviador

waleria escreveu:

Olá a todos.

Preciso de ajuda, pois não consigo acessar minha conta skype.

O q acontece é o seguinte:

Na barra de tarefa, o icone skype aparece como se eu estivesse conectada e estando com o status invísil, entro no icone e aparece para que eu coloque minha senha, então entro com minha senha, mas a msg de falha insiste em aparecer.

Lembrando que, já alterei a senha por varias vezes e já desinstalei e instalei por algumas vezes.

Já pensei em abrir uma outra conta,mas antes gostaria de uma ajuda para ver se consigo solucionar o meu problema.

Obrigada!

Waléria

leriamoranguinho@hotmail.com

waleria.goncalves@gmail.com

você recebeu algum código de erro / mensagem?

Regards,
Tamim

Mensagem 10 de 57 (36.163 Exibições)
Estatísticas de Discussão