Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

EU NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA

SOLUCIONADO
Ir para Solução
Este tópico foi arquivado. Para manter as discussões na Comunidade Skype relevantes, arquivamos os tópicos que não tiveram atividade nos últimos seis meses. Leia mais sobre o arquivamento
Highlighted
Novo Aventureiro

AO TENTAR EFETUAR O LOGIN. QUANDO COMEÇA CARREGAR OS MEUS CONTATOS O PROGRAMA PARA DE FUNCIONAR A PRECISA SER FECHADO, OCORRE QUE AO CLICAR EM BUSCAR SOLUÇÃO ONLINE O MESMO NÃO O FAZ....

JÁ TENTEI DESINSTALAR E INSTALAR O PROGRAMA, JÁ TENTEI ALTERAR O NOME DA PASTA DO PROGRAMA CONFORME VI EM UM TUTORIAL DESSA PAGINA E NADA...

FAZEM 6 DIAS QUE O PROBLEMA ESTÁ ACONTECENDO E EU PRECISO USAR O PROGRAMA

E ISSO ACONTECE SOMENTE COM A MINHA CONTA, POIS JÁ FOI FEITO LOGIN DE OUTRA CONTA NESSE MESMO COM´PUTADOR E NÃO OCORREU O PROBLEMA

POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA POIS EU PRECISO DESSE PROGRAMA, UMA VEZ QUE NÃO HÁ MAIS O MESSENGER

GRATA

Mensagem 1 de 46 (22.059 Exibições)
1 Solução Aceita

Soluções aceitas
Super Aventureiro
Solução
Aceito como solução por MihRosa321
‎28-08-2015 12:00

Neste caso, é necessária a remoção do atual versão do Skype que apresenta problema. Para a remoção ser considerada completa, após desinstalar o Skype pelo Adicionar e remover programas, é necessário:

• Apagar a pasta Skype em %appdata% (digite isso no menu Iniciar -> Executar)

• Apagar a pasta Skype em C:\Arquivos de programas\Skype (ou C:\Arquivos de programas(x86)\Skype nas versões 64 bits)

• Apagar todas as entradas com o nome Skype no registro (digite regedit no menu Iniciar -> Executar e pressione F3 para abrir a janela Localizar). Serão localizados cerca de 50 registros. Apague todos.

• Feito isso, reinicie a máquina, baixe e instale a versão mais recente do Skype (link abaixo na minha assinatura) sem marcar a opção Clique para Chamar. Verifique também as atualizações para o Internet Explorer, Java, Flash Player e Silverlight. Depois poste aqui o resultado.

Se ainda assim não der certo, repita os passos da desinstalação completa acima e procure baixar uma versão anterior, como a versão 6.2.60.106 do meu Skydrive:

https://skydrive.live.com/?cid=3bb6664815be119e#cid=3BB6664815BE119E&id=3BB6664815BE119E!291

Quanto às atualizações automáticas, saiba como desativá-las:

Basta clicar em Ferramentas -> Opções -> Avançado -> Atualizações automáticas -> Desativar atualizações automáticas:

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

Exibir solução no post original

Mensagem 2 de 46 (22.313 Exibições)
45 Respostas
Super Aventureiro
Solução
Aceito como solução por MihRosa321
‎28-08-2015 12:00

Neste caso, é necessária a remoção do atual versão do Skype que apresenta problema. Para a remoção ser considerada completa, após desinstalar o Skype pelo Adicionar e remover programas, é necessário:

• Apagar a pasta Skype em %appdata% (digite isso no menu Iniciar -> Executar)

• Apagar a pasta Skype em C:\Arquivos de programas\Skype (ou C:\Arquivos de programas(x86)\Skype nas versões 64 bits)

• Apagar todas as entradas com o nome Skype no registro (digite regedit no menu Iniciar -> Executar e pressione F3 para abrir a janela Localizar). Serão localizados cerca de 50 registros. Apague todos.

• Feito isso, reinicie a máquina, baixe e instale a versão mais recente do Skype (link abaixo na minha assinatura) sem marcar a opção Clique para Chamar. Verifique também as atualizações para o Internet Explorer, Java, Flash Player e Silverlight. Depois poste aqui o resultado.

Se ainda assim não der certo, repita os passos da desinstalação completa acima e procure baixar uma versão anterior, como a versão 6.2.60.106 do meu Skydrive:

https://skydrive.live.com/?cid=3bb6664815be119e#cid=3BB6664815BE119E&id=3BB6664815BE119E!291

Quanto às atualizações automáticas, saiba como desativá-las:

Basta clicar em Ferramentas -> Opções -> Avançado -> Atualizações automáticas -> Desativar atualizações automáticas:

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Analista Voluntário

Mensagem 2 de 46 (22.314 Exibições)
Novo Aventureiro

DEU CERTO, MUITO OBRIGADA!!

Mensagem 3 de 46 (21.994 Exibições)
Novo Aventureiro
Meus contatos skype nao migrou ainda
Mensagem 4 de 46 (21.640 Exibições)
Super Aventureiro

MihRosa321 escreveu:

DEU CERTO, MUITO OBRIGADA!!

Grato pelo seu feedback, Rosa.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

Mensagem 5 de 46 (20.807 Exibições)
Super Aventureiro

Você precisa logar através da opção Conta Microsoft para realizar o processo, que é feito pelo próprio Skype durante o login.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

Mensagem 6 de 46 (20.807 Exibições)
Turista Ocasional

Boa Tarde

Já fiz tudo isso e nada adiantou. Ah 2 dias tento vincular minhas contas mas nada adianta.

Já fiz tudo que mandaram.Será que é devido a demanda da mudança que isso ocorre.

A tela chega abrir depois da aquele erro de versão desatualizada, mas é a ultima versão que instalei.

Aguardo um retorno.Obrigado

Mensagem 7 de 46 (20.608 Exibições)
Super Aventureiro

Poste um print da sua tela com o erro apresentado.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

Mensagem 8 de 46 (20.426 Exibições)
Novo Aventureiro
Eu também já fiz todos esses procedimentos e mesmo assim não da certo. Entra em outras contas , mas a minha da erro e aparece que
"Um problema fez que com o programa parasse de funcionar corretamente. o windows fechara o programa e notificara caso uma solução esteja disponivel"
E depois não abre mais nenhuma conta ... o que eu faço??? obrigada
Mensagem 9 de 46 (17.805 Exibições)
Novo Aventureiro

olha o que aparece... eu tinha outra aberta no momento, a outra conta estava aberta normalmente , mas essa aparece isso... o que eu faço??? 

Mensagem 10 de 46 (17.793 Exibições)
Estatísticas de Discussão