Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Como desativar o login automático?

Este tópico foi arquivado. Para manter as discussões na Comunidade Skype relevantes, arquivamos os tópicos que não tiveram atividade nos últimos seis meses. Leia mais sobre o arquivamento
Novo Turista

Fiz a atualização de meu skype e agora quando eu clico no ícone do programa ele já abre e faz meu login automaticamente, sem pedir usuário e senha.

Como desativo isso? Preciso que seja requisitada senha para entrar em minha conta, senão qualquer um que mexer em meu computador poderá acessar meu skype.

Att.

Raphael

Mensagem 1 de 9 (21.364 Exibições)
8 Respostas
Novo Aventureiro

Ola,

O que voce deve fazer é se desconectar da sessao atual do Skype e antes de conectar covamente desmarcar a opcao "Conecte-me ao Skype automaticamente ao iniciar"

Espero ter ajudado

Mensagem 2 de 9 (18.962 Exibições)
Novo Aventureiro

Infelizmente não ajudou.

Esta opção para desmarcar nem ao menos aparece na abertura.

Ja troquei a senha e mesmo assim o login continua automático.

Ja procurei topicos na net mas, até agora nada!

Mensagem 3 de 9 (18.751 Exibições)
Novo Aventureiro

A única solução que achei é deletar o nome skype na pasta skype.

Assim:

Com o skype fechado clique em INICIAR do wuindows (lado esquerdo inferior da tela)

Em pesquisar programas e pastas digite; EXECUTAR

Vai abrir uma telinha. digite: %appdata%\Skype

Vai abrir uma nova tela na qual exist uma pasta com o seu nome (login do skype)

Delete a pasta.

Abra novamente o skype, como seu login foi deletado, por óbvio o skype não vai abrir automaticamente.

Registre seu login e senha E DESTA VEZ, CLIQUE LA EMBAIXO EM NÃO ENTRAR AUTOMATICAMENTE.

A única coisa que sumiu foi a foto. O resto, contatos e creditos, estão todos lá.

Boa sorte.

Mensagem 4 de 9 (18.750 Exibições)
Novo Turista

Peço licença para deixar a resposta correta.

Ao sair do Skype clic na palavra "Skype" (no canto superior esquerdo), após clic na palavra "Desconectar". Caso clic na palavra "Fechar" ao invés de clicar em "Desconectar", na próxima vez que entrar ele não pedirá senha, entrará direto.

Mensagem 5 de 9 (17.934 Exibições)
Novo Turista

A postagem anterior me ajudou bastante como usuário de sistema Macintosh (Mac), a seguir o que fiz no Mac: Ficheiro (o mesmo que Arquivo)> terminar sessão. Para fechar a caixa de diálogo que aparece em seguida: Skype>sair do skype. Espero ter ajudado os macmaníacos.

Mensagem 6 de 9 (11.169 Exibições)
Novo Turista

Ajudou muito, deu certo, é só desconectar, desmarca a opção e conectar novamente, simples assim!!

Mensagem 7 de 9 (6.760 Exibições)
Novo Turista

Eu consegui fazê-lo. Terminei sessão e quando abri a aplicação do Skype, no canto inferior direito diz "Iniciar sessão quando o Skype iniciar". Ao fazer isso, resolveu o meu problema. Não tem nada desse género onde pode desativar?

Mensagem 8 de 9 (4.817 Exibições)
Novo Turista

Galera, o modo correto é o seguinte:
- Após abrir o skype, entrará na sua conta automaticamente (Esse é o problema)
Então você clica em "Ferramenta" e desmarca a opção "Conectar-me ao skype ao iniciar"
Após desmarcar isso, pronto! Problema resolvido!

Um abraço, espero ter ajudado.
Att,
Junior Carvalho

Mensagem 9 de 9 (3.291 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 8 respostas
  • 21365 exibições
  • 5 kudos
  • 8 em conversa