Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

skype para iphone 3g

Turista Ocasional

boa tarde, tenho o iphone 3g e ele não ataliza pro ios4.3, logo não consigo instalar o app no meu aparelho, como faço? obrigado!

Mensagem 1 de 12 (8.708 Exibições)
11 Respostas
Turista Ocasional

Estou na mesma situação !! o que fazer ????

Turista Ocasional

eu gostaria de saber como instalar skype em meu iphone 3g? O que a espresa tem feito a favor de milhares de usuarios com IOS 4.2 que nao pode usar o skype...

Mensagem 3 de 12 (8.612 Exibições)
Turista Ocasional

estou na mesma asituação que todos voces tambem, e ja nao sei mais oque fazer !

Mensagem 4 de 12 (8.188 Exibições)
Turista Ocasional

Eu também estou com o mesmo problema, Iphone 3G, não instala mais o skype.

Mensagem 5 de 12 (8.144 Exibições)
Turista Ocasional

Eu também não consigo baixar o skype para meu iphone 3G! Peço encarecidamente que respondam estes anuncios, pois somos clientes skype, gostamos muito dos serviços e queremos continuar utilizando.

Agradeço desde já.

Mensagem 6 de 12 (8.117 Exibições)
Turista Ocasional
Não consigo
Mensagem 7 de 12 (7.660 Exibições)
Novo Aventureiro
Estou na mesma situação e aguardando uma posição para continuar utilizando o skype, mas agora do iphone 3G
Mensagem 8 de 12 (7.535 Exibições)
Novo Turista

Também estou na mesma situação alguem poderia me ajudar por favor ? 

thalerds escreveu:

boa tarde, tenho o iphone 3g e ele não ataliza pro ios4.3, logo não consigo instalar o app no meu aparelho, como faço? obrigado!

Mensagem 9 de 12 (7.099 Exibições)
Novo Turista
O único jeito de usar Skype no Iphone 3G é instalando uma versão antiga (3.0.1) para isso será necessário fazer Jailbreak no iphone para instalar apps fora do itunes. Eu fiz aqui e meu iphone funciona Skype normalmente inclusive faço ligações por ele usando o 3G e WIFI. Só não pode atualizar senão já era.
Quem tiver duvida me add aew que ajudo ( jaraujo2012 ).
Mensagem 10 de 12 (5.556 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 11 respostas
  • 8709 exibições
  • 25 kudos
  • 11 em conversa