Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

pasta de fotos do perfil do skype no windows

Novo Turista

no meu computador eu e meus irmãos usavamos o msn agora que migrei para o skype. a questão é que quando me logo no skype com meu login do msn aparece as fotos dos meus irmãos no perfil, e quando vou trocar e apagar a foto deles do meu perfil, isso acaba por apagar a foto deles quando eles logarem

no msn cada usuario tinha sua propria pasta de fotos, mesmo usando o mesmo pc

mais parece que no skype a unica pasta é: "...\AppData\Roaming\Skype\Pictures" para todos que usarem este pc... 

quero saber se tem como cada usuario ter sua pasta de fotos, pois toda vez que entro minhas fotos forão apagadas e nessa pastade fotos do skype estão as do ultimo que logou!

Mensagem 1 de 2 (7.053 Exibições)
1 Resposta
Super Aventureiro

Não há como ter pastas de imagens separadas. Porém, para cada usuário que logar, as informações sobre imagem do perfil, contatos e históricos ficam em pastas separadas na seguinte localização:

%AppData%\Roaming\Skype

Haverá uma pasta para cada login/nome Skype.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

Mensagem 2 de 2 (7.027 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 1 resposta
  • 7054 exibições
  • 3 kudos
  • 2 em conversa