Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

não consigo acessar

Novo Turista

Olá tenho o skype á bastante tempo mais derrepente parou de acessar minha conta, consigo acessar minha conta em outros computadores mais no meu não e consigo também acessar outras contas no skype do meu computador mais somente a minha conta que não consigo acessar e já troquei a senha e agora o que eu faço?

Mensagem 1 de 2 (177 Exibições)
1 Resposta
Super Aventureiro

Experimente testar seu login em https://secure.skype.com/login. Se tiver sucesso, o problema está na conexão do seu Skype (Internet lenta ou bloqueio das portas para acesso).

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

Mensagem 2 de 2 (156 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 1 resposta
  • 178 exibições
  • 0 kudos
  • 2 em conversa