Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

entrar no skype

SOLUCIONADO
Ir para Solução
Turista Ocasional

não consigo entrar no skype, sempre aparece assim: falha ao acessar dados do Skype.

o que eu faço?

Obrigada

Mensagem 1 de 6 (7.297 Exibições)
1 Solução Aceita

Soluções aceitas
Super Aventureiro
Solução
Aceita por Ruileo (Equipe Anterior)
‎28-08-2015 12:00

No trabalho, também com conexão através de firewall, não funciona. O problema é do seu ambiente e não do Skype, já que consegue entrar com sua conta de outros locais.

Contacte o pessoal de TI da sua empresa e verifique se o uso do Skype é permitido.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

Exibir solução no post original

Mensagem 3 de 6 (6.898 Exibições)
5 Respostas
Novo Aventureiro

Estou com o mesmo problema no meu notebook, em outros pc e meu smart entra tranquilo... mas me computador de trabalho nem pelo decreto, já fui no firewall, exclui a tal da shared.xml e até agora nada acontece, sempre esse erro ai.

Mensagem 2 de 6 (6.905 Exibições)
Super Aventureiro
Solução
Aceita por Ruileo (Equipe Anterior)
‎28-08-2015 12:00

No trabalho, também com conexão através de firewall, não funciona. O problema é do seu ambiente e não do Skype, já que consegue entrar com sua conta de outros locais.

Contacte o pessoal de TI da sua empresa e verifique se o uso do Skype é permitido.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

Mensagem 3 de 6 (6.899 Exibições)
Novo Turista

bom dia!

o que estava  havendo com o skype? a dias  eu não consigo conectar  com  nome e senha, abro e ele fica pensandooooo e não para.

no aguardo  ! saldades  do msn  não  tinha esses problemas

Mensagem 4 de 6 (4.631 Exibições)
Turista Ocasional

ola boa noite não consigo entrar na minha conta do skype me ajudem

Mensagem 5 de 6 (2.999 Exibições)
Novo Aventureiro

oi45 escreveu:

não consigo entrar no skype, sempre aparece assim: falha ao acessar dados do Skype.

o que eu faço?

Obrigada

Estatísticas de Discussão
  • 5 respostas
  • 7298 exibições
  • 19 kudos
  • 6 em conversa