Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

emails no skype

Novo Turista

Seria possivel saber como assessar aos meus emails no skype e saber como se recebi alguns emails ?

Mensagem 1 de 6 (3.669 Exibições)
5 Respostas
Novo Aventureiro
Mensagem 2 de 6 (3.664 Exibições)
Novo Turista

Caramba, eu tenho e-mails salvo, cm vou fazer para acessar do Skype?

Mensagem 3 de 6 (3.534 Exibições)
Super Aviador

Configurações de e-mail notificações estão não disponíveis no Skype.

Você pode tentar pinned Hotmail

Ou tente Trillian

Você pode também tentar reparar suas WLM instalações a partir do painel de controle e usá-lo até março.

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Mensagem 4 de 6 (3.525 Exibições)
Novo Turista

Muito bem, conversas prá lá, conversas prá cá, mas estou sendo obrigado a abandonar o Messenger e não tem jeito da Microsoft disponibilizar as notificações e acesso ao outlook  pelo Skype. Alguém já conseguiu alguma resposta definitiva sobre se e/ou quando vão dar um jeito nisso?

Mensagem 5 de 6 (2.975 Exibições)
Super Aventureiro

Ainda não existe essa funcionalidade no Skype.

Tente ISSO: http://www.ilovefreesoftware.com/27/windows/business/communications/outlook-notify-get-outlook-email...

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

Mensagem 6 de 6 (2.974 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 5 respostas
  • 3670 exibições
  • 1 kudo
  • 6 em conversa