Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

comprei créditos, paguei com boleto e até agora meus créditos não entraram!!!

Turista Ocasional

Comprei 9,32 de créditos Skype, paguei por boleto emitido pelo banco Itaú, em nome de Global Collect do Brasil S.P. LTDA CNPJ:07.990.884/0001-18, e os mesmos não entraram em minha conta Skype. Paguei no dia 09/01/2013.

Exijo o credito na minha conta. Paguei e quero receber. Boleto não demora tanto assim pra compensar.

Mensagem 1 de 5 (424 Exibições)
4 Respostas
Novo Aventureiro
aconteceu o mesmo comjgo ja tou retada aqui, e era uma coisa urgente, se n houver o deposito vou por na justiça pq o valor foi debitado na minha conta corrente rapidinho mas na hora de entrar em creditos nada!!!
Mensagem 2 de 5 (410 Exibições)
Novo Aventureiro

Sou advogado e também já estou me sentindo lesado... 12 dias ÚTEIS e nada de créditos, também paguei no boleto, sendo o valor debitado na hora da minha conta corrente...

nine_danda escreveu:
aconteceu o mesmo comjgo ja tou retada aqui, e era uma coisa urgente, se n houver o deposito vou por na justiça pq o valor foi debitado na minha conta corrente rapidinho mas na hora de entrar em creditos nada!!!

nine_danda escreveu:

Mensagem 3 de 5 (404 Exibições)
Novo Turista
Caramba, faz mais de mês, comprei semana passada e paguei no sábado, agora que vi seu poste fiquei com medo, sera que o meu vai demorar tanto? é uma puta sacanagem, tanta demora e a falta de resposta da empresa skype, no meu boleto dizia até 10 dias, passando os 10 dias terei que ir no procon vou perder tempo e dinheiro procurando os meus direitos, isso é foda, espero que não passe pelo mesmo que você, e se for o caso meu preju é maior pois paguei 139 reais, ganhar esse dinheiro não foi fácil.
Mensagem 4 de 5 (395 Exibições)
Novo Turista
Tbm comprei e até agora nada.
Mensagem 5 de 5 (252 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 4 respostas
  • 425 exibições
  • 1 kudo
  • 5 em conversa