Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

como excluir histórico de mensagens chats do skype android?

Aventureiro Ocasional

Como apagar do pc o historico de mesagens do chats so que sendo do Pc uso o windows 8 não tou conseguindo..

Silvia Cardoso
Mensagem 21 de 41 (17.586 Exibições)
Aventureiro Ocasional

#boa não vi no meu tambem a opção de excluir historico no chat dp skype no pc, uso o windows 8 e é uma m&rd@ prefiro o windows 7 lá ainda tem como excluir os hist´roricos..mais ai alguem saber apagar o hist´rorico usando o windows 8 no shat do skype?

Silvia Cardoso
Mensagem 22 de 41 (17.589 Exibições)
Turista Ocasional

No android S4. É limpar o histórico no skype do PC e desinstalar o skype no dispositivo/celular e reinstalar.

Mensagem 23 de 41 (17.495 Exibições)
Novo Turista

Para excluir conversas do skype pelo celular Sansung galaxy y va para configuraçôes>aplicações>utilização de memoria depois so procurar o Skype e fazer a limpeza quando você entra ele nao volta,não se preoculpe.

Mensagem 24 de 41 (17.250 Exibições)
Novo Turista
Não deu certo, alguem ai sabe como deleto o registro de chat no skype no android jelly bean 4.1? Agradeço, meu skype é [Removido por questões de privacidade]
Mensagem 25 de 41 (17.245 Exibições)
Novo Aventureiro

minhas mensagens foram vistas , ñ tive minha privacidade

Mensagem 26 de 41 (17.238 Exibições)
Turista Ocasional

galera eu fui na barra superior lado esquerdo(skipe) fui em privacidade e em apagar historico de menssagens. deu certo fica a dica.

Mensagem 27 de 41 (16.899 Exibições)
Novo Aventureiro

como apagar historico de mensagens no galaxy s4 

Mensagem 28 de 41 (16.506 Exibições)
Novo Aventureiro

obg anjo  deu resultado 

bjs

Mensagem 29 de 41 (16.506 Exibições)
Novo Turista
Como apagar historico de skype do
Celular sansung gran duos? Alguem sasabe por favor?
Mensagem 30 de 41 (14.117 Exibições)
Estatísticas de Discussão