Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

como excluir histórico de mensagens chats do skype android?

Novo Aventureiro

Alguém descobriu como excluir o historico ? 

Mensagem 11 de 41 (9.776 Exibições)
Novo Turista

Consegui utilizando este metodo....

pclaure escreveu:

Ai pessoal, esse povo do skype não responde mas eu encontrei um jeito simples de excluir, no android, va até o menu configurações>>Aplicativos.... Selecione o aplicativo Skype e clica no botão "limpar dados"  .. isso vai fazer com que vc digite seu usuario e senha novamente no skype.. mas eu não vi problema nisso...

abraçoss

Mensagem 12 de 41 (9.579 Exibições)
Novo Turista

Eu tambem precisei procurei e a maneira que encontrei de conseguir foi ir as definiçoes(telemovel)->aplicaçoes(telemovel)->gerir aplicaçoes(telemovel)->skype->limpar dados

Isto eliminou todas as conversas....note-se que caso continue a utilizar a conta em questao vai-lhe aparecer mais tarde as conversas de novo...pois o skype faz comutaçao das conversas no pc e no telemovel...caso queiram eliminar totalmente e de vez..possivelmente tem de limpar o historico de conversaçoes do pc primeiro e so depois fazer o processo descrito antes a cima....

Espero ter ajudado

Cacu

Mensagem 13 de 41 (9.515 Exibições)
Novo Aventureiro

Nem assim adiantou...

uso um Galaxy SIII mini...

mesmo apagando no pc e dps no celular, não adiantou

Mensagem 14 de 41 (9.449 Exibições)
Super Aventureiro

faelrj escreveu:

Nem assim adiantou...

uso um Galaxy SIII mini...

mesmo apagando no pc e dps no celular, não adiantou

O procedimento é esse mesmo.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

Mensagem 15 de 41 (9.434 Exibições)
Novo Aventureiro

Tbem nao consigo apagar os chatas do cel android.Ja entrei via pc e nao vejo essa opçao de excluir chat

Mensagem 16 de 41 (9.423 Exibições)
Novo Aventureiro

no botao inferior esquerdo ou configurações - aplicacões- gerenciar aplicaçoes - procura o skype- limpar dados depois no menu das aplicaç~es em vez de ir em gerenciar aplicaçoes vai em uso do armazenamento -procura o skype - limpar dados . para mim deu certo, espero q te ajude

Mensagem 17 de 41 (9.422 Exibições)
Turista Ocasional

SandraBG escreveu:

como excluir histórico de mensagens chats do skype android?

Mensagem 18 de 41 (8.738 Exibições)
Aventureiro Ocasional

tou atras disso também..excluir histórico, o problema e que o meu skype esta junto com o windows 8 quando agente tenta procurar alguma coisa de "excluir conversa" nao encontra o que encontra é home os amigos do skype informando telefone ou querendo add amigos novos. 

Silvia Cardoso
Aventureiro Ocasional

Jeska escreveu:

Alguém descobriu como excluir o historico ? 

tou atras disso também..excluir histórico, o problema e que o meu skype esta junto com o windows 8 quando agente tenta procurar alguma coisa de "excluir conversa" nao encontra o que encontra é home os amigos do skype informando telefone ou querendo add amigos novos. 

Silvia Cardoso
Estatísticas de Discussão