Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Webcam não é reconhecida pelo Skype 6.0

Novo Aventureiro

Eu estava usando normalmente a webcam na versão 5.9 do skype, porém quando atualizei o skype pra versão 6.0, o skype não reconhece mais ela. Eu fiz o teste e reinstalei a versão 5.9 e a webcam funcionou normalmente... não chega a ser um problema e sim um bug da versão, queria avisá-los que algumas webcams deixaram de funcionar nesta versão e também alguns programas de video virtual como Manycam e Xsplit também não são mais reconhecidos. Espero que ajude a resolver esse bug. Obrigado !

4 Respostas
Novo Aventureiro

toby666 escreveu:

Eu estava usando normalmente a webcam na versão 5.9 do skype, porém quando atualizei o skype pra versão 6.0, o skype não reconhece mais ela. Eu fiz o teste e reinstalei a versão 5.9 e a webcam funcionou normalmente... não chega a ser um problema e sim um bug da versão, queria avisá-los que algumas webcams deixaram de funcionar nesta versão e também alguns programas de video virtual como Manycam e Xsplit também não são mais reconhecidos. Espero que ajude a resolver esse bug. Obrigado !

Novo Aventureiro
moon
Mensagem 3 de 5 (4.334 Exibições)
Novo Turista
a wbcam fucuonava normal agora o skype não reconhece ela por que?
Novo Aventureiro

Cara, pelo que eu sei eles ainda não arrumaram esse meu problema até hoje... eu uso o messenger plus for skype até hoje, foi o unico jeito que resolveu meu problema, com ele a webcam do ps3 é mostrada normalmente, nunca tive problema nenhum com nenhuma webcam usando ele... tente usar.

Mensagem 5 de 5 (870 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 4 respostas
  • 6363 exibições
  • 5 kudos
  • 3 em conversa