Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Web cam do Skype

Novo Turista

Oi pessoal, baixei sem querer a ultima versao do Skype, e quando eu uso a web cam a minha imagem sai bem pequena e eu nao consigo aumenta-la. No skype 5.5 para eu aumentar a minha imagem da web tinha uma aba que eu puxava e ela aumentava, mas nesse novo nao tem. Eu acho muito pequena, alguém pode me ajudar? Quando eu clico na minha imagem da web ela fica menor, quando clico de novo ela aumenta só um pouquinho, eu quero deixar ela enorme, porque eu mal me vejo.

Mensagem 1 de 9 (3.155 Exibições)
8 Respostas
Novo Aventureiro

eu quem web miuto dias

Mensagem 2 de 9 (2.493 Exibições)
Novo Aventureiro

web sim

Mensagem 3 de 9 (2.491 Exibições)
Novo Aventureiro
oi tudo bom dia cristina-hellen1@hotmail.com
Mensagem 4 de 9 (2.151 Exibições)
Novo Aventureiro

oi meu skype ja vc web???

tamaramartins escreveu:

Oi pessoal, baixei sem querer a ultima versao do Skype, e quando eu uso a web cam a minha imagem sai bem pequena e eu nao consigo aumenta-la. No skype 5.5 para eu aumentar a minha imagem da web tinha uma aba que eu puxava e ela aumentava, mas nesse novo nao tem. Eu acho muito pequena, alguém pode me ajudar? Quando eu clico na minha imagem da web ela fica menor, quando clico de novo ela aumenta só um pouquinho, eu quero deixar ela enorme, porque eu mal me vejo.

Mensagem 5 de 9 (2.069 Exibições)
Novo Aventureiro

Para min ver a outra pessoa pela web-cam eu preciso ter o Skype baixadoo ??

tamaramartins escreveu:

Mensagem 6 de 9 (1.949 Exibições)
Novo Turista

que legal

Mensagem 7 de 9 (893 Exibições)
Turista Ocasional

skype de web problema?

wlc
Turista Ocasional

quando ligo ou tenho uma chamada com a minha web cam , a minha imagem fica de cabeca para baixo .Ja tentei varias ferramentas mas, sem sucesso .

agradeco a quem puder me ajudar .

Estatísticas de Discussão
  • 8 respostas
  • 3156 exibições
  • 25 kudos
  • 8 em conversa