Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Uma previa instalação do programa não foi concluida....

Novo Aventureiro

Bom dia, estou com a seguinte mensagem:

"Uma previa instalação do programa não foi concluida. Reinicie seu computador para completar a instalação antes de abrir o Skype. O assistente de configuração será fechado agora."

Porém, acabei de formatar minha maquina... O que pode estar ocorrendo?

Obrigado.

Mensagem 1 de 4 (2.090 Exibições)
3 Respostas
Super Aventureiro

Repita a instalação manualmente. Pode ter sido uma instalação realizada via Windows Update.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

Mensagem 2 de 4 (2.071 Exibições)
Novo Aventureiro

Já fiz manualmente a mesma coisa...

Desistalei por completo o MSN e instalei o SKYPE 6.3... Não puxou m,eus contatos do messenger....

Não estão nos itens excluidos e nada... 

Mensagem 3 de 4 (2.067 Exibições)
Super Aventureiro

paulo_rmoraes escreveu:

Já fiz manualmente a mesma coisa...

Desistalei por completo o MSN e instalei o SKYPE 6.3... Não puxou m,eus contatos do messenger....

Não estão nos itens excluidos e nada... 

Já selecionou Messenger na lista acima dos seus contatos após logar com a Conta Microsoft...?

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

Mensagem 4 de 4 (2.055 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 3 respostas
  • 2091 exibições
  • 0 kudos
  • 2 em conversa