Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Trocar Conta do Skype no Windows 8

SOLUCIONADO
Ir para Solução
Novo Aventureiro

como faço p entra no skype e como usar eadicionar meus amigos?

Mensagem 51 de 79 (1.493 Exibições)
Novo Turista

Olha, vai lá no seu perfil na página da sua conta na internet. E depois você vai ver a conta do cara vinculada ao seu email da microsoft, e do lado vai ter um botão "desvincular". Aperta nele. Aconteceu isso comigo, e eu não sabia o que fazer, procurei, procurei e acabei achando!

Mensagem 52 de 79 (1.416 Exibições)
Novo Turista

Pelo amor de Deus,essa de clicar em opções na tela a direita,não funciona,já tentei entrei no  skype coloquei o canto,configurações ,opções , ai só aparece configurações de áudio vídeo e histórico,o único jeito e trocar de email,me dêem soluções

Mensagem 53 de 79 (1.371 Exibições)
Novo Aventureiro

Pessoal infelizmente um erro da microsoft

Eu tenho usuario profissional e usuario pessoal e gosto de usar tudo em um so usuario

infelizmente no win 8 so da pra usar o skype do seu email da conta de login para usar outro tem que criar outro usuario de login e ter dor de cabeça pra ficar procurando o instalador e instalar

O skype no win 8 é mais rapido mas é  ruim mais dificil

Mensagem 54 de 79 (1.362 Exibições)
Novo Turista
Novo Aventureiro

To Matt   me corrija se eu estiver errado.

so conseguimos trocar de usuario do skype se fizeremos outro usuario de login do windowns e teremos que ficar logando e deslogando , com senha e esperando que nisto as vezes trava, as vezes a tela fica preta, e as vezes ate perde as configuracoes  de programas no segundo usuario. certo?

Pelo menos comigo so consigo assim e acontece estes erros frequentes.

Obrigado

Mensagem 56 de 79 (1.353 Exibições)
Novo Turista

Boa tarde.

Estou com dificuldades ao vincular minha conta SKYPE na conta do Windows 8. Antes de ter o Windows 8, já havia combinado minha conta de MSN (e-mail antigo) com o SKYPE que uso, porem, agora que tenho o Windows 8, ao criar possuo um novo e-mail (dominio particular que é hospedado na Microsoft), e quando baixei o aplicativo do SKYPE no Windows 8 aparece a mensagem que a conta (login do skype) já esta vinculada a outra conta, porem, já desnvinculei e vinculei aqui no site.

Como devo proceder?

ckless escreveu:

Gostaria de saber como faço para sair da conta ativada no skype do windows 8 e entrar com outra conta?

Mensagem 57 de 79 (1.306 Exibições)
Novo Aventureiro

entra no skype, mouse do lado direito / configurações / clika em perfil , logo abaixo tem conta e mais abaixo "DESCONECTAR" pronto entra com outra conta e pronto .

Mensagem 58 de 79 (1.247 Exibições)
Novo Aventureiro

producoesnaweb escreveu:
com o Skype aperto encoste o mouse sobre o canto superior ou inferior esquerdo, depois clica em configurações depois em perfil ai la embaixo no final tem desconectar.. espero ter ajudado!

no meu skype não aparece nada quando encosto o mouse nos cantos, pra clicar em configurações, na verdade, não encontro esse item "configurações"...

Mensagem 59 de 79 (1.136 Exibições)
Novo Turista

Amigão, eu consegui solucionar o problema no meu computador!
No meu caso, meu computador chegou e eu não estava em casa, ai minha irmã entrou no skype e vinculou a conta dela à minha da Microsoft.
O que eu fiz:
Entrei na conta do skype da minha irmã pelo site www.skype.com , ai na seção ''Detalhes da Conta" tem a opção de "Configurações da Conta", ai desvinculei a conta dela do Skype da minha conta Microsoft. Depois voltei ao aplicativo Skype do Windows 8, e fui em Conta, ai loguei com a minha conta Skype e automaticamente vinculou a minha conta Skype à minha conta Microsoft.

Mensagem 60 de 79 (1.092 Exibições)
Estatísticas de Discussão