Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Trocar Conta do Skype no Windows 8

SOLUCIONADO
Ir para Solução
Novo Aventureiro

Também ande e lutar, mas achei o mapa do tesouro.
As opções relativas ao Skype só aparecem se o aplicativo Skype estiver activo. Deixe ele aberto e visível em primeiro plano memso. A seguir mova o mouse para o canto inferior (ou superior direito. Clique em Definições. E lá estarão as opções e outras definições do Skype.

Creio que o conceito aqui é semelhante ao do Mac OS, em que o Menu é dinânico, cujas opções variam de acordo com o aplicativo que estiver activo/aberto/em primeiro plano.

Acho (ainda) meio complicada essa viagem toda. Mas faz parte do processo de adaptação.

Enjoy Win8!

Mensagem 31 de 79 (2.485 Exibições)
Novo Aventureiro

Aqui mesmo aberto em primeiro plano não tem opção de desconectar. Aparece as opções do skype mas desconectar não.

Mensagem 32 de 79 (2.478 Exibições)
Turista

Somente é possivel desconectar a conta Skype quando o usuário do Windows está configurado como "conta local". Efetuei o teste aqui e deu certo. O botão desconectar é apresentado e é possível desconectar a conta. Porém, quendo voltar com o usuário "conta Microsoft" o login volta para a mesma conta que se logou. Quando achar solução eu posto na comunidade....valew

Mensagem 33 de 79 (2.467 Exibições)
Turista Ocasional

skype é  um lixo, não tem telefone pra contato, e não trata o cliente com atenção, e é difícil para cancelar assinatura. querem adivinhar o que o cliente está precisando respondendo perguntas que eles mesmos fazem. nota 00000000000000000000000000000000000etc...

Mensagem 34 de 79 (2.448 Exibições)
Novo Aventureiro
Veja esta video vc ira consegui http ://www. youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2QSogIZmtIg
Mensagem 35 de 79 (2.172 Exibições)
Novo Aventureiro
Veja esta video http ://www. youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2QSogIZmtIg
Mensagem 36 de 79 (2.171 Exibições)
Novo Aventureiro

Vejam este video que voces iram conseguir

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2QSogIZmtIg

Deixa um joinha aqui na postagem e no video

Mensagem 37 de 79 (2.171 Exibições)
Aventureiro Ocasional

@NewGame2013,

O problema não é no Skype Desktop, e sim na interface Metro!

Mensagem 38 de 79 (2.166 Exibições)
Novo Aventureiro

Problema serio,

Quando eu tento ir nas opções o Windows 8 reinicia e aparece aquela tela azul da morte, a famosa sabe e é só quando tento ir nas opções do Skype e ai, como se resolve? acho que pelo visto terei de usar o Skype normal né...

Se não sabem da para usar Skype sem ser a versão do Windows 8, baixem pelo Google Chrome no site do Baixaki e pronto, acho que farei isso até que eles arrumem esses defeitos e problemas né, acho que essa versão ainda é muito nova.

Mensagem 39 de 79 (2.107 Exibições)
Super Aviador

tente desativar o "Automatic Restart on System Failure"

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Mensagem 40 de 79 (2.096 Exibições)
Estatísticas de Discussão