Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Trocar Conta do Skype no Windows 8

SOLUCIONADO
Ir para Solução
Turista Ocasional
pontoexe
entre no site skype.com e faça login com o perfil que vc queira remover da conta microsoft, e mude o e-mail padrão da conta (ele provavelmente é o mesmo da conta microsoft, mudando ele não deve mais logar com ela).
Mensagem 11 de 79 (9.509 Exibições)
Novo Aventureiro

É uma boa opção, vou tentar fazer isso, porque segundo a Microsoft não existem meios de desvincular a conta do Skype da conta Microsoft, sendo assim tenho o meu e-mail da conta Microsoft com o Skype do meu cliente conectado e no computador onde fiz essa vinculação está aparecendo a minha conta com o meu e-mail como deveria ser, mas na minha casa, no meu PC isso não ocorre! Vou tentar e se der posto aqui a solução.

Mensagem 12 de 79 (9.508 Exibições)
Turista Ocasional

Li tudo sobre esse post e pelo que entendi e vi no Windows 8 essa opção de desconectar a conta do Skype "metro" ainda não existe. E isso é extremamente frustrante.

Como uma empresa desse porte caga e senta em cima?

Notei que você pode verificar a conta do Skype também no aplicativo Pessoas, porém não tem o maldito botão de desconectar a conta do Skype.

E a MS dando pilha ainda que essa questão está resolvida. Aonde??? Me mostra!

Mensagem 13 de 79 (9.369 Exibições)
Aventureiro Ocasional

Também estou com o mesmo problema.

Vinculei minha conta microsoft a um skype que não utilizo. Agora quero remover o skype desta conta e não consigo.

Mensagem 14 de 79 (9.339 Exibições)
Aventureiro Ocasional

Isso não está resolvido!!! Não existe opção para desconectar!!!

Mensagem 15 de 79 (9.324 Exibições)
Aventureiro Ocasional
Claro que não está!
Não tem como desvincular a conta do messenger do sjype uma vez q foram conectadas.
Mensagem 16 de 79 (9.318 Exibições)
Aventureiro Ocasional

Eu não quero desvincular as contas. Eu quero é desconectar de uma para conectar outra!

Mensagem 17 de 79 (9.308 Exibições)
Aventureiro Ocasional
pra desconectar uma e conectar outra acho q eh abrir o skype do iniciar la, vai no canto direito na engrenagem e ali aparece a opção para desconectar.
Mensagem 18 de 79 (9.302 Exibições)
Aventureiro Ocasional

Não tem a opção de desconectar na versão Metro...

Mensagem 19 de 79 (9.294 Exibições)
Aventureiro Ocasional

Se é o que estou pensando que você está precisando... faça o seguinte..

Mouse no canto inferior direito, vai na engrenagem (configurações):

Imagem 1 https://lh5.googleusercontent.com/-QuxG1zHiCjs/UJqdXTER91I/AAAAAAAADaI/axtHV-4PTDg/s926/tuto%252001.png

Depois clique em opções:

Imagem 2 https://lh5.googleusercontent.com/-NP01-v4-igo/UJqdXodYu3I/AAAAAAAADaI/vdHR0FyP_5A/s382/tuto%252002.png

E por fim.. aparece o desconectar:

Imagem 3 https://lh3.googleusercontent.com/-tfv1bAeelLw/UJqdX6b5Z1I/AAAAAAAADaI/OLelhZqsdwY/s594/tuto%252003.png

Abs

Mensagem 20 de 79 (9.290 Exibições)
Estatísticas de Discussão