Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Trocar Conta do Skype no Windows 8

SOLUCIONADO
Ir para Solução
Novo Aventureiro

Gostaria de saber como faço para sair da conta ativada no skype do windows 8 e entrar com outra conta?

Mensagem 1 de 79 (74.262 Exibições)
1 Solução Aceita

Soluções aceitas
Novo Aventureiro
Solução
Aceito como solução por ckless
‎28-08-2015 12:00

No aplicativo do Skype para Windows 8, encoste o mouse no canto inferior direito, vai aparecer a engrenagem de configuração, clique na opção de Opções lá vc consegue desconectar a conta Microsoft para poder conectar outra conta. Eu estou com problema semelhante, eu quero manter a minha conta Microsoft conectada, porém nessa conta tem o Skype de outra pessoa conectado e não consigo tirar isso, quero colocar o meu Skype e tirar esse que está. Isso aconteceu, porque eu loguei no Skype do cliente com a minha conta Microsoft e vinculei o usuário do Skype do cara, agora tá tudo junto e eu não consigo tirar a conta dele da minha conta Microsoft. Alguém tem uma luz?

Exibir solução no post original

Mensagem 2 de 79 (74.871 Exibições)
78 Respostas
Novo Aventureiro
Solução
Aceito como solução por ckless
‎28-08-2015 12:00

No aplicativo do Skype para Windows 8, encoste o mouse no canto inferior direito, vai aparecer a engrenagem de configuração, clique na opção de Opções lá vc consegue desconectar a conta Microsoft para poder conectar outra conta. Eu estou com problema semelhante, eu quero manter a minha conta Microsoft conectada, porém nessa conta tem o Skype de outra pessoa conectado e não consigo tirar isso, quero colocar o meu Skype e tirar esse que está. Isso aconteceu, porque eu loguei no Skype do cliente com a minha conta Microsoft e vinculei o usuário do Skype do cara, agora tá tudo junto e eu não consigo tirar a conta dele da minha conta Microsoft. Alguém tem uma luz?

Mensagem 2 de 79 (74.872 Exibições)
Novo Aventureiro

Obrigado mesmo pela ajuda. O suporte da microsoft é um lixo, pelo menos o da google tu manda e-mail eles respondem.

Mensagem 3 de 79 (74.207 Exibições)
Novo Aventureiro

No meu Skype, na guia opções NÃO aparece a engrenagem citada!!!!

Mensagem 4 de 79 (74.168 Exibições)
Novo Aventureiro
Desculpa... Não aparece a opção citada. A engrenagem aparece.
Mensagem 5 de 79 (74.167 Exibições)
Aventureiro Ocasional

No meu não aparece nada para Trocar a conta.

Mensagem 6 de 79 (74.039 Exibições)
Novo Turista

Não consigo sair da minha conta paraambém e não consigo desvincular minha conta desta conta microsoft.

O problema não está solucionado, quando clico na engrenagem ao lado direito não vejo opção de desconectar da minha conta.

Esse aplicativo é um lixo, so me traz dor de cabeça.

Mensagem 7 de 79 (73.713 Exibições)
Novo Aventureiro
Eu conectei a minha conta do Skype no Windows 8. Só que agora não quero mais que fique conectada. Como removo? Alguém me ajuda? ;S
Mensagem 8 de 79 (73.688 Exibições)
Novo Aventureiro
Consegui! Vai na parte inferior direita. Clica em configurações. Depois em opções. tem desconectar e afins. Isso você faz com o skype aberto. Pq cada opção só funciona no aplicativo em que vc estiver na tela em primeiro plano....
Mensagem 9 de 79 (73.681 Exibições)
Turista Ocasional

Tá e se não tiver nenhum opção de desvincular, porque eu não vi nada sobre desvincular conta nas "Opções"

pontoexe escreveu:

Mensagem 10 de 79 (73.555 Exibições)
Estatísticas de Discussão