Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Tela para login com conta Microsoft não aparece

Novo Turista

ACABOU O MEU PROBLEMA!!

Tive os mesmos problemas de aparecer a janela antiga do Skype.

Meu Internet Explorer era versão 6 ainda... eu raramente uso o Internet explorer.. entao nunca me preocupei em atualiza-lo pois só uso o Chrome..... dae depois de muitas tentativas de instalar o skype corretamente.. li em algum lugar q era necessario ter o IE8 no minimo para o Skype funcionar...

Fiz o teste... atualizei o IE6 para o IE8 e resolveu meu problema

Mensagem 21 de 32 (7.619 Exibições)
Novo Aventureiro

Tenho o IE9, windows 7-64bits

ja tentei renomear a pasta depois de procurar pelo %appdata% e nada.

ja desinstalei e reinstalei e continua aparecendo a tela azul...

depois tentei colocar o /legacylogin no final e abriu o login antigo...

alguem sabe o que fazer?

Mensagem 22 de 32 (7.613 Exibições)
Super Aviador

nananyan,

tente isso.

http://community.skype.com/t5/Skype-para-Windows/Tela-para-login-com-conta-Microsoft-n%C3%A3o-aparec...

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Mensagem 23 de 32 (7.607 Exibições)
Novo Aventureiro

TAMIM nada da certo ja tentei todas opções, estou usando win7 64 bits 
pelo que to vendo o IE tb nao funciona, e pelo visto a tela de login do skype usa o IE para abrir por isso nao acessa, alguma sugestao?

Mensagem 24 de 32 (7.479 Exibições)
Novo Turista

Estou com o mesmo problema com meu skype.

Tentei rodar os comandos q foram sugeridos, porém quando tento o regsvr32 jscript.dll e o regsvr32 jscript9.dll aparecem as seguintes mensagens:

"O módulo "jscript.dll" foi carregado mas houve uma falha na chamada para DllRegisterServer, com o código de erro 0x80004005"

"O módulo "jscript9.dll" foi carregado mas houve uma falha na chamada para DllRegisterServer, com o código de erro 0x80004005"

Pesquisei esses erros, mas não encontrei nenhum caso que resolvesse o meu problema. Alguém poderia me dizer o que é e como se resolve esse erro?

Obrigada

Mensagem 25 de 32 (7.429 Exibições)
Novo Turista
Me ajudo muitooo mesmo, obrigado...a tempos estava tentando agora consegui, Obrigado!
Mensagem 26 de 32 (7.353 Exibições)
Novo Aventureiro
Larissa_FS Tal qual como eu... :-( Desgraça de Skipe...
Mensagem 27 de 32 (6.835 Exibições)
Novo Aventureiro

Para o seu problema, eu insisto que tente instalar outra versão do Skype. 

Abraços

szpoganicz escreveu:

no meu skype deveria haver uma tela pra login do facebook ou microsoft também no entanto não ha.

estou com o mesmo problema, me foi dito para tentar conectar no msn no skype que o novo login iria aparecer mas também não funcionou

Mensagem 28 de 32 (6.831 Exibições)
Novo Aventureiro

Eu estava passando pelo mesmo problema.  Depois da atualização do skype e MSN a tela não aparecia mais a opção para login. Tentei todas as soluções que me apontaram por aqui e não tive sucesso, conseguia fazer a tela de login aparecer mas não com a opção para entrar com minha conta do MSN ou Facebook.

Foi então que, mexendo no internet explorer eu percebi um problema: ele não abria nenhum tipo de vídeo ou animação. Então associei isso ao problema do Skype também.

Procurando por soluções, descobrir que o Adobe flash não estava instalado para o explorer. Tentei algumas soluções também sem sucesso, não conseguia fazer o internet explorer funcionar normalmente. Por fim, desisntalei o internet explorer e tornei a instalar. O problema foi resolvido e quando fui usar o skype, a tela de login voltou a aparecer normalmente.

Mensagem 29 de 32 (4.361 Exibições)
Novo Turista

Bom dia.

Recentemente tive o mesmo problema que o usuário szpoganicz  teve com a tela de login do skype. O problema está no script "login.js" que fica em c:\usuários\nome_do_usuário\appdata\local\skype\apps\login\. No windows daqui da empresa tem implementado a triagem de arquivos, para bloquear qualquer executável(inclusive o javascript).

Mensagem 30 de 32 (2.584 Exibições)
Estatísticas de Discussão