Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Skype não conecta na conta Hotmail ou Facebook..

Turista Ocasional

Prezado,

O Skype simplesmente não conecta nas contas Hotmail e Facebook.

Aparece a seguinte mensagem quando eu clico no icone da conexão:

"Às vezes a internet fica sonolenta e tira uma soneca. Certifique-se que ela esteja funcionando bem para tentarmos de novo."

Porém, a internet está devidamente conectada, tanto que a conta skype conecta normalmente, só as contas hotmail e facebook não conectam.

Soluções??

Obrigado.

Bruno C. F. Mamus

Mensagem 1 de 11 (18.670 Exibições)
10 Respostas
Novo Turista

Estou com o mesmo problema ... alguém tem a solução? Obrigado!

Mensagem 2 de 11 (18.369 Exibições)
Novo Turista

mesmo problema aqui!

Mensagem 3 de 11 (17.426 Exibições)
Super Aviador

Tente isso.

Repor as definições do Internet Explorer

Pressão WinKey + R

WinKey (essa tecla se localiza entre as teclas Alt e Ctrl, e possui o símbolo do Windows).

Tipo: iexplore.exe e Pressão Enter.

em Internet Explorer >> Clique no Ferramentas >> Opções da Internet >> Avançadas >> Em Repor Definições do Internet Explorer >> clique em Repor >> Em seguida, clique novamente em Repor.

Eliminar da Temporary Internet Files

Pressão WinKey + R

Tipo: cleanmgr tuneup e Pressão Enter.

Selecione os arquivos temporários de Internet caixas e clique em OK, em seguida, clique em Eliminar arquivos.

Checar configurações de servidor proxy 

em Internet Explorer >> Clique no Ferramentas >> Opções da Internet >> Conexões >> Configurações da LAN >> Desmarque Usar um servidor proxy para a rede local.
Marque "detectar automaticamente as configurações".

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Mensagem 4 de 11 (17.400 Exibições)
Novo Turista

estava com o mesmo problema quase exclui meu skype de raiva mais depois quando fui abrir o Internet Explore percebi que ele estava off line e isso estava inpedindo o programa de se conectar o mesmo acontecia com o extinto MSN  só que já no skype você consegue entrar com o nome skype mais não conecta com as contas do hotmail, facebook ou outlook ,depois que tirei do modo off line consegui conectar espero ter ajudado comigo funcionou direitinho.

Mensagem 5 de 11 (13.371 Exibições)
Novo Turista

Faça isso desintale o skype e o baixe depois que vc instalar o skype ele abrira automaticamente clica entrar na conta hotmail  ele vai carregar quando ele carregar vai aparecer email e a senha  coloque seu email e a senha em baixo vai ter conectar-me ao skype quando inciar desmarque si tiver ja desmarcado blz ai quando voçe clicar entrar ele vai entrar no skype e também saia do skype e entre denovo pra ver si funcionou comigo deu certo agora n sei voçês.

Mensagem 6 de 11 (9.094 Exibições)
Novo Turista

Cara me fala onde fika repor naum axu ;---------;

Mensagem 7 de 11 (7.309 Exibições)
Novo Turista

boa tarde!

estava com o mesmo problma....usando windows 7

a solução que eu achei foi atualizando o internet explorer!

Mensagem 8 de 11 (3.693 Exibições)
Novo Turista

Confiram se o horário e data do windows estão corretos.

Mensagem 9 de 11 (872 Exibições)
Viajante Confiável

este erro continua aparecendo pra mim, "as vezes a Internet fica meio cansada e tira uma soneca. Certifique-se de que ela esteja funcionando bem para tentarmos de novo." mesmo depois de tentar o que dizem aqui :s

alguma outra coisa a se fazer??
Mensagem 10 de 11 (716 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 10 respostas
  • 18671 exibições
  • 6 kudos
  • 11 em conversa