Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Skype Bloqueado

Novo Turista

Boa noite,

Possuo uma conta skype (paulo.jorge.carvalho.dias) e há cerca de uma semana, a meio de uma chamada, o skype desligou-se sozinho. Desde então, não consigo entrar com a minha conta. Já desinstalei e reinstalei o programa várias vezes. Já tentei também aceder através da conta do facebook. Nenhuma das opções funciona: o skype fica "a pensar" durante um bom tempo e a resposta que obtenho é "bloqueado", acompanhado deste simbolo a vermelho (!). Agradeço ajuda. Muito obrigado pela atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Paulo Dias

pjcdias@gmail.com

Mensagem 1 de 2 (526 Exibições)
1 Resposta
Super Aventureiro

Experimente testar seu login em https://secure.skype.com/login. Se tiver sucesso, o problema está na conexão do seu Skype (Internet lenta ou bloqueio das portas para acesso).

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

Mensagem 2 de 2 (513 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 1 resposta
  • 527 exibições
  • 0 kudos
  • 2 em conversa