Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Recarga automática não solicitada

Novo Turista

Pela segunda vez a recarga automática foi acionada na minha conta sem a minha solicitação. Isso vai contra os meus direitos de consumidor.

Quando eu precisar de créditos eu mesmo recarrego!

 

Isso é normal?

Mensagem 1 de 9 (633 Exibições)
8 Respostas
Novo Turista
Bom Dia Galera,
Não consigo achar a pagina para pedir o cancelamento automático que a skype esta fazendo. Me dê o caminho para que eu posso fazer o cancelamento.
Obrigado - Bernardo
Mensagem 2 de 9 (625 Exibições)
Novo Aventureiro

Mesma coisa comigo! Estou indignada! Eles não avisam que vão recarregar eternamente. Um absurdo. 

Mensagem 3 de 9 (606 Exibições)
Highlighted
Novo Aventureiro
Equipe Anterior

Bom dia a todos,

 

Existem dois serviços diferentes: recarga automática e a renovação da assinatura.

 

Recarga automática se refere a compra de crédito Skype e pode ser cancelada seguindo instruções: https://support.skype.com/pt-br/faq/FA1042/O-que-e-o-recurso-de-Recarga-automatica-e-como-ele-funcio...

 

A recarga automática está incluída na compra de crédito Skype, mais esta opção pode ser deativada no proceso da compra (removendo uma V ao lado desta opção). As informações da recarga automática estão também indicados no proceso da ativação do serviço e no email da confirmação.

 

Assinaturas Skype são recurrentes, por isto são renovadas se não for canceladas. As instruções de cómo cancelar uma assinatura foram inficadas na resposta de 12be.

 

Espero que informação seja útil,

 

Anna

 

 

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Novo Turista

Boa noite.

Eu tenho uma assinatura e um crédito de R$ 25,00 comprado, mas em meu cartão de crédito apareceram 3 compras de R$ 25,00 que eu não fiz.

como resolver isto rapidamente?

 

Clayton Mattos

Mensagem 6 de 9 (557 Exibições)
Novo Turista

Estou com uma cobrança indevida no meu Skype, mas o fato é que o valor cobrado no cartão não é equivalente a uma recarca automatica.

 

alias, pelo que percebi para cancelar a recarga automatica precisamos fazer um novo pedido, só assim poderemos seguir em frente e cancelar o item...ou seja, uma violação aos direitos do consumidor.

 

Quero meu dinheiro de volta... esta porcaria não tem SAC????

Mensagem 7 de 9 (316 Exibições)
Equipe Anterior

t_clederson,

 

Para poder cancelar a recarga automática ou a assinatura da sua conta, não é nesesario iniciar a nova compra. O que precisa fazer é entrar na sua conta e cancelar o producto (se for assinatura - nas configurações das assinaturas, se for recarga automática - na "Configuraões de pagamento").

 

Por favor, veja na lista das compras da sua conta ao que produto se refere a nova cobrança.

 

Porque acontecem as renovações: No caso de assinaturas, uma assinatura é produto recurrente, e não é uma porção única de minutos. Para que a assinatura não se renove, é preciso cancelar a mesma.  No caso de recarga automática (refere ao crédito Skype) no proceso da compra existe a opção preseleccionada de recarga automática. Esta opção deve ser demarcada para que a recarga automática não se ative.

 

Se não deseja continuar usar o produto da compra efetuada, lhe aconselho entrar em contato com atendimento ao cliente. Detalhes de cómo pode faze-lo: https://support.skype.com/pt-br/faq/FA1170/como-faco-para-entrar-em-contato-com-o-servico-de-atendim...

 

Espero que se solucione a situação.

 

Anna

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Mensagem 8 de 9 (300 Exibições)
Novo Turista

 

 

ESTOU PROFUNDAMENTE CHATEADO COM O SKYPE!!!!!!

Nunca pensei que alguma empresa pelo fato de já possuir meus dados, possa habilitar algo tão sensível, que nesse caso são meus dados financeiros, sem nenhum consentimento da minha parte. Ato totalmente irresponsável!!!

 

Nunca, em hipótese nenhuma, marquei opção de auto-recarga. Acabei de descobrir onde desabilitá-la, após me sentir uma vítima dessa "comodidade". Por favor, não precisam fazer-se de atenciosos e responder essa mensagem mostrando-me onde faço isso, ou aquilo... já desabilitei a maldita auto-recarga.

 

Acabaram de deixar um cliente antigo muito chateado. Estão absolutamente equivocados em deixar tal "comodidade" já habilitada para as pessoas. Em caso de necessidade, eu mesmo recorreria a tal solução.

 

Essa auto-recarga foi o mais claro desrespeito com o cliente. Uma exploração torpe do crédito alheio, que pra mim, ao invés de "comodidade" teve outro significado: USURPAÇÃO

 

 

 

Mensagem 9 de 9 (282 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 8 respostas
  • 634 exibições
  • 3 kudos
  • 7 em conversa