Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Número on-line no Brasil

Novo Turista

Há tempos não vejo número on-line para comprar no Brasil, quando voltarão a ficar disponíveis e se é necessário fazer uma reserva ?

8 Respostas
Novo Aventureiro

Preciso de um numero online, e pelo visto vamos fica aguardando oferecerem o serviço pela eternidade. Brasil só tem macaco mesmo.

Novo Turista
Preciso de um número online também. Mas está difícil!
GTI
Novo Aventureiro

Meus caros amigos !

Deem graças a Deus por nao ter numero online disponivel.

Eu e outros milhares aqui no Brasil ja levamos um calote desses ladroes e estou sabendo que recentemente o serviço caiu de novo.

A Skype tinha parceria com a Transit, depois do primeiro calote, pegaram outro parceiro, o GT Group. E agora, cessaram tudo novamente.

Numa boa, macaco é quem ainda procura os serviços da SKYPE.

Busque a VONO. Estou usando e recomendo. FIco ligado 24h usando o ATA. Agora sim eu sei o que é VOIP de verdade. . Skype continua sendo bom de Skype para Skype, e Skype out. Skype IN, jamais !!!!!!!!!!

Highlighted
Novo Aventureiro

Meus numeros skype-in tiveram que ser trocados por causa do rolo da TRANSIT Telecom com a Skype a cerca de um ano e meio e agora 2 dos meus 4 numeros Skipe-In não funcionam mais (só dão ocupado ou mensagem de inexistencia) a cerca de uma semana... não tem como reclamar com ninguem da skype? Estes numeros foram renovados a poucos meses e fomos enganados novamente? Será que a Skype não tem que dar alguma satisfação?  Vejam vcs mesmos os numeros 55 21 4042-2170 e o 55 21 4042-2284 que estão fora do ar... help

Novo Turista
meu amigo creio que voce se expressou mal por isso peço que voce se retrate por que estou profundamente ofendido,caso voce nao se explique vou notificar o skype e voce para a policia civil por que no meu entender isso e um crime de racismo e o skype foi conivente publicando essas palavras
Novo Aventureiro

É verdade isso??? Já cancelaram o serviço co a GT tb??? Acabei de renovar dois números por 3 meses, mas ainda não notei problema com eles, estou recebendo chamadas normalmente.

O problema que apareceu nos últimos dias é o voicemail, que leva horas para estar disponível para ouvir.

Novo Turista
Obrigado, Muito obrigado. Depois de Skype deixar me na mão com os números skype in, Passei a utilizar eles com uma plataforma da Transit Telecom. Uma porcaria.
Depois de ler esta mensagem de GTI entrei no site da VONO e funcionou tudo tam certinho que contratei na hora.
Muito obrigado pela dica. Abraços
Aventureiro Ocasional

Olá

eu tb comprei um número skype com DDD de Curitiba (041) a aprox. 2 semanas e até o momento não está funcionando.

E não acho lugar para entrar em contato com a Skype e reclamar.

alguém pode me ajudar?

obrigado.

Estatísticas de Discussão
  • 8 respostas
  • 1297 exibições
  • 6 kudos
  • 9 em conversa