Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Não consigo entrar pela conta da microsoft

Novo Aventureiro

Meu skype já estava configurado pra entrar pela conta da microsoft, mas a 2 dias quando liguei o computador ele ao invés de entrar automaticamente voltou pra tela de login, mas na tela de login não aparece a opção de entrar pela conta microsoft.

Se eu tentar entrar com minha conta do Skype entra normalmente mas não aparece meus contatos do hotmail e seu eu tentar entrar com minha conta da microsoft aonde entrar pela conta skype não consigo.

Já tentei o método de renomear o eas.db e tentei reinstalar também mas não adiantou.

Mensagem 1 de 8 (1.821 Exibições)
7 Respostas
Super Aviador

Qual versão do Internet Explorer instalado no seu PC?

Qual service pack está instalado?

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Mensagem 2 de 8 (1.818 Exibições)
Novo Aventureiro

IE 10 Windows 8 Pro

Mensagem 3 de 8 (1.811 Exibições)
Super Aviador

tente isso.

por gentileza acesse Iniciar >> Todos Programas >> Acessórios>> Clique com o botão direito do mouse sobre Prompt de Comando e selecione a opção Executar como administrador.

Digite os seguintes comandos e pressione Enter

Windows 64-Bit

cd\
cd windows\SysWOW64

regsvr32 vbscript.dll

regsvr32 jscript.dll
regsvr32 jscript9.dll

Windows 32-Bit

cd\
cd windows\System32

regsvr32 vbscript.dll

regsvr32 jscript.dll
regsvr32 jscript9.dll

Reinicie o PC.

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Mensagem 4 de 8 (1.808 Exibições)
Novo Aventureiro

só a primeira dll deu certo, nas outras 2 deu erro, após reiniciar continua do mesmo jeito...

Mensagem 5 de 8 (1.806 Exibições)
Super Aviador

executar os comandos com direitos de administrador

Clique com o botão direito do mouse sobre Prompt de Comando e selecione a opção Executar como administrador.

Regards,
Tamim

Mensagem 6 de 8 (1.780 Exibições)
Novo Aventureiro

Deu certo, obrigado pela ajuda!!

Mensagem 7 de 8 (1.767 Exibições)
Super Aviador

De nada.y):

Regards,
Tamim

Mensagem 8 de 8 (1.765 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 7 respostas
  • 1822 exibições
  • 1 kudo
  • 2 em conversa