Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Não consigo acessar minha conta Skype antiga.

Turista Ocasional

Pessoal da Skype e da comunidade de suporte,

Há alguns dias, não consegui mais acessar minha conta Skype antiga.

Não sei se por ter usado o Skype em algum Cybercafé, alguém hackeou minha senha e apagou minha conta, mesmo sem razão para tanto.

Ocorre que criei uma nova conta e usei o mesmo email para ela. Testei pedir para novas senhas (token) para os dois email que poderia ter cadastrado e só consigo acessar e localizar a conta nova.

O que posso fazer? A Skype tem como me ajudar?

Prefiro resgatar minha conta antiga porque ali tenho meus contatos todos.

Conto com sua atenção.

Uma boa semana para todos!

12 Respostas
Novo Turista

Estou com o mesmo problema. Precisei formatar a máquina e o arquivo sumiu. AAchei e instalei na lista de programas mas o SKYPE me obrigou a abrir uma conta nova e pedri todos os meus contatos. O QUE FAZER ?????????????

Novo Aventureiro

Não consigo acessar minha conta antiga e minha assinatura é anual tenho crédito para usar.

Solicito unificar estas contas resgatando meus contatos, transferindo o crédito e trocando  meu ddd para 022

Novo Aventureiro
nao consigo assesar miha conta antinga me ajude minha conta era teskey2
Novo Aventureiro

Estou com um erro quando tento fazer login

diz "erro de dados do skype" , mas quando entro na minha conta atravéz do site skype vai mas no programa do skype eu não consigo por que isso aconteceu???

Novo Turista
rubemevaleria
Novo Turista

n consigo entrar no skype antigo o que eu devo fazer.obrigado

Novo Turista

não consigo me conectar ao skype no programa dele sabe, mas quando entro pelo navegador consigo entrar e tal, mas é o mesmo que nada 

Turista Ocasional

Eu quero usar minha conta do skype antiga,me ajudem

Aventureiro Ocasional

quero usar meu skype antigo

Estatísticas de Discussão
  • 12 respostas
  • 8304 exibições
  • 13 kudos
  • 13 em conversa