Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

NÃO CONSIGO REDEFINIR MINHA SENHA

Novo Turista

ESTOU TENTADO REDEFINIR MINHA SENHA DO SKYPE DESDE O ANO PASSADO E NÃO CONSIGO! SIGO TODOS OS PROCEDIMENTOS DO SKYPE DE REDEFINIÇÃO E NÃO CONSIGO!

PRIMEIRO ENTRO NO SITE DO SKYPE E CLICO ENTÃO EM "Esqueceu a sua senha?" E EM SEGUIDA NO "Insira seu endereço de email" INSIRO O MEU ENDEREÇO DE EMAIL. ENTÃO CHEGA NO MEU EMAIL A MENSAGEM "TOKEN DE SENHA". CLICO NELA E NA MENSAGEM QUE CHEGA "Mude sua senha com este código temporário. Observe que este link ficará ativo por apenas 6 horas após o recebimento. Esgotado esse limite de tempo, o código deixará de funcionar e você precisará reenviar a solicitação de alteração de senha." EU CLICO NO LINK "CODIGO TEMPORÁRIO" DENTRO DO TEMPO RECOMENDADO MAS SEMPRE DA O ERRO "O código não foi reconhecido. Tente digitá-lo novamente ou pegue outro código.".

JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO SKYPE. EU PRECISO DESSA CONTA. QUANDO O SISTEMA NÃO ERA DA MICROSOFT ESSE SISTEMA DE REDEFINIÇÃO SEMPRE FUNCIONAVA, AGORA ESTÁ PÉSSIMO. ESPERO QUE DEPOIS DA MINHA 4ª VEZ QUE POSTO UMA MENSAGEM NESSE FORUM MEU PROBLEMA E DE TODOS QUE TENTAM RESOLVER ESSE PROBLEMA SEJA SOLUCIONADO.

Mensagem 1 de 8 (3.867 Exibições)
7 Respostas
Novo Turista

estou passando pelo mesmo problema

Mensagem 2 de 8 (3.436 Exibições)
Turista Ocasional

Também estou passando por esse problema, preciso usar o skype mas não consigo. Aí não sei se o problema é meu nome ou minha senha, mas ja cliquei descobrir nome skype e redefinir senha. Sigo o mesmo procedimento, tudo certo, aí recebo o código, mas aparece "código não reconhecido".

Mensagem 3 de 8 (3.038 Exibições)
Turista Ocasional

Também não consigo redefinir minha senha.

Sempre aparece este erro.

O que devo fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrr????

Mensagem 4 de 8 (2.990 Exibições)
Novo Aventureiro

estou com o mesmo problema

Mensagem 5 de 8 (2.955 Exibições)
Novo Turista

Uma colega estava a ter o mesmo problema, recebia o e-mail e não conseguia alterar a palavra-passe. Tentámos entrar pela conta Microsoft, não pela conta Skype, e conseguimos ver todos os contactos. Não sei se o registo tinha sido feito no Live Messenger, pela conta Microsoft ou pela conta Skype mas a verdade é que, desta forma, ela conseguiu entrar e ver todos os contactos que lá tinha antes. Pode não ser a solução para o vosso problema mas pode ser que também vos permita entrar.

Mensagem 6 de 8 (2.949 Exibições)
rua
Novo Aventureiro

so qureo minha senha do skype por favor

Mensagem 7 de 8 (2.479 Exibições)
Novo Turista

Depois que atualizei o skype para nova versão não consigo entrar com a mesma senha... o meu email é [e-mail removed for privacy and security].

Mensagem 8 de 8 (982 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 7 respostas
  • 3868 exibições
  • 7 kudos
  • 8 em conversa