Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Meus créditos sumiram e no meu histórico não consta mais nada

SOLUCIONADO
Ir para a solução
Highlighted
Novo Aventureiro

Olá,

Hoje iria usar o Skype novamente para uma ligação após 2 semanas sem usar, num novo computador, mas quando fui ver meus créditos já não tinha mais nada e nem no histórico cosntava nada.

Já recarreguei duas vezes a minha conta e na última vez que usei lembro de ter em torno de $10,00 australianos.

O que aconteceu?

Obrigado. 

1 Solução Aceita

Soluções aceitas
Equipe Anterior

Bom dia,

Parece que você têm mais do que uma conta e inicio a sessão na conta onde não consta crédito. Por favor, verifique o nome do usuario da conta onde foi feito o pagamento (uma maneira sería ver o email da confirmação do pagamento, neste email deve estar indicado o nome do usuario que precisa usar para poder usar crédito Skype que comprou).

Espero que ajude,

Anna

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
33 Respostas
Equipe Anterior

Bom dia,

Parece que você têm mais do que uma conta e inicio a sessão na conta onde não consta crédito. Por favor, verifique o nome do usuario da conta onde foi feito o pagamento (uma maneira sería ver o email da confirmação do pagamento, neste email deve estar indicado o nome do usuario que precisa usar para poder usar crédito Skype que comprou).

Espero que ajude,

Anna

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Novo Aventureiro
Obrigado Anna.

Era isso mesmo.

Obrigado.
Novo Aventureiro

os meu creditos tambem sumiram de ontem para hoje tinha em torno de  23 reais e hoje tenho 9 reais , isso aconteceu outra vez eu axava que tinha uma quantia maior e depois quando fui ver tinha menos axei que tinha em enganado agora percebo que eu nao estava enganado e sim os creditos estao sumindo mesmo !!! gostaria de uma solucao

Novo Aventureiro
Á cerca de 3 mêses tinha credito de10.50€.Efetuei mais uma tranferencia de15.00€ no dia 06/03 2012, e o meu saldo não consta porquê?. ao utilizar o skype, pedem mais dinheiro.
Turista Ocasional

Paguei por 60 minutos mensais de ligação para o Brasil! Falei apenas 38 minutos e os créditos sumiram! Diz que só poderei usar no mes de maio!

Novo Aventureiro
a minha assinatura nao fonciona não consigo fazer ligaçao o q aconteceu
Equipe Anterior

Joaomsantos131,

Parece que você tem mais do que uma conta. Por favor, verifique que está a usar a mesma conta onde tinha saldo ativo. Por favor, verifique também se o pagamento foi ativado na mesma conta.

Sobre o estado de pagamento, lhe aconselho contatar atendimento ao cliente Skype, eles poderão verificar a situação detalhadamente.

Novo Aventureiro

o valar sai da minha conta dois vezes  e não estou endo liberado a faz ligação pelo portal de da skype eu gostaria de mais esclarecimento, grato ficou no Aguardo....

Novo Aventureiro

Se tinha á cercade 3 mêses 10.50€, com mais 11.50 por transferência á mais de um mês porque razão estou privado de utilizar o skype, isto é uma fraude. exiji resposta urgente. João M Santos

Com os melhores cumprimentos

São Marcos, 27 de Abril de 2012 

Estatísticas de Discussão