Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Impossível fazer login

SOLUCIONADO
Ir para Solução
Turista Ocasional

estou usando o Windows 7 e estou com esse msm problema ,

HELPPPPPPP

Mensagem 20 de 478 (17.606 Exibições)
Novo Aventureiro

Obrigado cara, me ajudou muito

Mensagem 21 de 478 (17.569 Exibições)
Novo Turista

Muito obrigado Pisseti, resolveu o meu problema.

Mensagem 22 de 478 (17.550 Exibições)
Novo Aventureiro

Pissetti, segui suas instruções mas não deu, continua a mesma coisa. uso Windows 7

pode me ajudar?

Valeu

Mensagem 23 de 478 (17.555 Exibições)
Turista Ocasional

PESSOAL, REALMENTE A MENSSAGEM NO AMIGO LÁ EM CIMA, DÁ CERTO, SÓ QUE, COMO ELE FALOU, E PROVAVELMENTE ALGUMAS PESSOAS NÃO ENTENDERAM, É O SEGUINTE, SE VOCE FEZ O PROCESSO E DEIXOU O SKYPE LIGADO, ENTRE NA BARRA FERRAMENTAS, CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO E VÁ EM SAIR DO SKYPE, ENTÃO ABRA O PROGRAMA NOVAMENTE PELO ATALHO, ABRAÇOS, ESPERO TER AJUDADO

Mensagem 24 de 478 (4.079 Exibições)
Highlighted
Novo Turista
bom
Mensagem 25 de 478 (458.458 Exibições)
Novo Turista
oii
Novo Turista

eu botei no meu computador no meu skype e nao conseguir entrana ai dei um soco no computador e quebro

Mensagem 27 de 478 (457.405 Exibições)
Novo Turista

ola eu queria que nos fossemos amigas no skype ? :catembarrassed: , entao vc concorda?

Mensagem 28 de 478 (455.322 Exibições)
Turista Ocasional
ola galera, eu tambem estava com o mesmo problema de vcs (win 7 home premium 64bits) e apos desinstalar e instalar inumeras vezes e nada de soluçao tentei usar uma versao do skype chamada "portable" e então esses erros desapareceram e estou usando o skype normalmente.
Então fica a dica, só nao esquecem q como é uma versao para pendrive nao instalem na pasta "arquivos de programas" terão q instalar em outra qualquer. Espalhem essa soluçao para outros colegas com o mesmo problema!
Espero ter ajudado!
Abraços
Mensagem 29 de 478 (3.957 Exibições)