Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Impossível fazer login

SOLUCIONADO
Ir para Solução
Novo Aventureiro

Logo de inicio quando o meu PC inicia aparece a janela do skype do tamanho da pagina de legenda facto é a pagina de login mas a mesma aparece toda azul apenas com o símbolo skype em cima sem nenhum campo para por os dados para poder iniciar sessão eu já tentei reinstalar o skype e não consigo não e a primeira vez que eu tenho este problema mas desta vez não o consigo resolver o problema e necessito muito de usar o skype. 

Agradecia que alguém me ajudasse.
Obrigado. 

Mensagem 107 de 478 (12.747 Exibições)
1 Solução Aceita

Soluções aceitas
Super Aviador
Solução
Aceito como solução por joaoalcaide
‎28-08-2015 12:00

tente isso.

por gentileza acesse Iniciar >> Todos Programas >> Acessórios>> Clique com o botão direito do mouse sobre Prompt de Comando e selecione a opção Executar como administrador.

Digite os seguintes comandos e pressione Enter

Windows 64-Bit

cd\
cd windows\SysWOW64

regsvr32 vbscript.dll

regsvr32 jscript.dll
regsvr32 jscript9.dll

Windows 32-Bit

cd\
cd windows\System32

regsvr32 vbscript.dll

regsvr32 jscript.dll
regsvr32 jscript9.dll

Reinicie o PC.

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.

Exibir solução no post original

Mensagem 108 de 478 (12.576 Exibições)
477 Respostas
Novo Aventureiro

Olá, gostaria de ajuda com o meu Skype.

Quando tento entrar nele, simplesmente não aparece nada.

Já tentei reinstalar várias vezes, já excluí o arquivo shared.xml e não adiantou.

Gostaria que alguem me ajudasse com esse problema.

Obrigado.

Mensagem 1 de 478 (19.812 Exibições)
Aventureiro Ocasional

Estou com o mesmo problema, já tentei de tudo, inclusive desinstalei e reinstalei o programa. Será possível que ninguém resolva isso?

O problema começou após ter sido feita a atualização automática.

Mensagem 2 de 478 (19.798 Exibições)
Novo Aventureiro

Problema resolvido.

Para quem está com o mesmo problema faça o seguinte :

1. Clique com o botão direito na área de trabalho e selecione Novo (New) > Atalho (Shortcut)
  2. No campo Digitar o local do item (Type the location of the item), digite o seguinte:
    "C:\Program Files\Skype\Phone\Skype.exe" /legacylogin
    (ou, se você tiver um sistema operacional de 64 bits: "C:\Program Files (x86)\Skype\Phone\Skype.exe" /legacylogin)
  3. Clique em Avançar (Next).
  4. Dê um nome ao atalho e clique em Concluir (Finish).
  5. Clique duas vezes neste atalho e conecte-se com seu Nome Skype e senha.
  • Trecho retirado do tópico :

http://community.skype.com/t5/Skype-para-Windows/Janela-p-cone%C3%A7%C3%A3o/m-p/551919/highlight/fal...

Mensagem 3 de 478 (19.792 Exibições)
Novo Aventureiro

Não deu certo no meu, ele não consegue achar esse atralho

Mensagem 4 de 478 (19.786 Exibições)
Aventureiro Ocasional

Lyotkz,

O problema estaria resolvido se no meu computador (e de muitos outros usuários) existisse o arquivo legacy login na pasta de instalação do Skype.

Acho incrível que não haja uma forma de entrar em contato com algum tipo de suporte que possa solucionar a questão.

Desde que o Skype "me empurrou goela abaixo" a última atualização, o programa parou de funcionar.

Mensagem 5 de 478 (19.783 Exibições)
Highlighted
Turista Ocasional

Olá,

Estou com um imenso problema e isso está até me dando dor de cabeça, primeiramente instalei o Skype no computador só que quando eu coloco meu login e senha e aperto para logar meu pc trava totalmente não consigo nem mexer o mouse.

Observação:Meus drivers estão atualizados meu service pack também as portas estão abertas.

Dados do computador:

Sistema Operacional Windows vista 32 bits

Memória Ram 2GB

Novo Aventureiro
Tenho o mesmo problema! Por acaso já conseguiu resolver?
Abraço
Novo Turista

naum consigo  entrar

Mensagem 8 de 478 (461.987 Exibições)
Novo Turista

oi tudo bem meu Skype não quer entra mim ajunda

Mensagem 9 de 478 (19.638 Exibições)