Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Foto não aparece para contatos.

Novo Aventureiro

Vou falar sinceramente, fiz a migração do msn pro skype porque acabaria se tornando algo "obrigatório" mas estou extremamente insatisfeito, fiz a migração ontem, tanto eu como minha namorada também, e até agora não conseguimos ativar nossas fotos, ou altera-las de jeito nenhum, nem pela conta do microsoft ou pelo próprio skype, estamos tentando resolver isso e não conseguimos, não aparece solução para nosso caso em canto nenhum, simplesmente ridículo.

Nem uma alteração de foto vc conseguir fazer, uma coisa tão banal, e não consegue de jeito ou maneira nenhuma. Obrigado Skype, estão de parabéns.

3 Respostas
Novo Turista

Eu também estou "p" da vida. Atualizo a foto e a mensagem de humor e meus amigos me veem com uma foto antiga e uma msg que estou de férias e não muda nem a pau!!!!

Que droga mesmo!!!! Já procurei um monte uma maneira de consertar mas nao tem jeito nao.

Novo Turista

Por que minha foto não aparece para meus contatos?

Novo Turista

Alguem conseguiu alterar a foto??

Estou com o mesmo problema de não conseguir alterar a foto. tenho um amigo de trabalho que ele consegue ver a atualização de outros amigos não.. porque??

Alguem do skype entra em contato para esclarecer essas duvidas?

Estatísticas de Discussão
  • 3 respostas
  • 3235 exibições
  • 9 kudos
  • 4 em conversa