Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Falha ao acessar dados do Skype (ajuda)

Novo Turista

Alguém me ajude com esse erro por favor.O Skype não entra no meu computador só em outros.

Mensagem 1 de 11 (21.039 Exibições)
10 Respostas
Novo Aventureiro

mesmo, problema aqui!!!

Mensagem 2 de 11 (20.864 Exibições)
Novo Aventureiro

olha, esse link resolveu meu problema, mas todo vez que desligo o computador o problema volta, e tenho que fazer o processo tudo de novo, mas tenta, ele resolve! olha o l

https://support.skype.com/pt/faq/FA10953/Como-posso-atualizar-minhas-configuracoes-do-Firewall-do-Wi...

Mensagem 3 de 11 (20.839 Exibições)
Novo Aventureiro

vai na pasta do skype no appdata e exclui ou renomeia uma pasta que esta com seu nome e deleta o arquivo shared.XML e abre de novo seu skype

atenção vc tem que fazer isso tudo com o skype fechado!!!

Mensagem 4 de 11 (19.990 Exibições)
Novo Turista

A minha pasta n tem o shared.XML

nelsonjr escreveu:

vai na pasta do skype no appdata e exclui ou renomeia uma pasta que esta com seu nome e deleta o arquivo shared.XML e abre de novo seu skype

O meu n tem o  shared.XML

Mensagem 5 de 11 (19.871 Exibições)
Novo Turista

Pessoal a pasta shared.XML ta dentro da skype não da do seu nome.

Mensagem 6 de 11 (14.629 Exibições)
Novo Turista
Nao deu certo pois quando tento excluir fala que está sendo executado os arquivos que está na pasta!!!!
Mensagem 7 de 11 (14.422 Exibições)
Novo Turista

isso é simples de resolver, basta clicar com o botão direito em cima do icone do skype no Ubunto e escrever sudo na frente do comando  skype %U, isso as vezes parece brincadeira, o Skype esta solicitando permissão de root...

Mensagem 8 de 11 (13.094 Exibições)
Super Aventureiro

Alexwebda escreveu:
Nao deu certo pois quando tento excluir fala que está sendo executado os arquivos que está na pasta!!!!

Precisa encerrar o Skype para realizar este procedimento.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Onedrive

Analista Voluntário

Mensagem 9 de 11 (13.083 Exibições)
Novo Turista

nelsonjr escreveu:

Deu certo man, brigadão! :bigsmile:

Mensagem 10 de 11 (10.079 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 10 respostas
  • 21040 exibições
  • 3 kudos
  • 10 em conversa