Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Existe algum corretor ortográfico homologado pelo Skype ?

Novo Turista

Gostaria de fazer a instalação de um corretor ortográfico em todas as máquinas da minha empresa, existe algum homologado pelo skype ?

4 Respostas
Novo Turista

Boas, eu tmb tive interresado no tema fiz uma pequena pesquisa e encontrei um programa chamado Ursa Spell Cheker ... (http://www.freedownloadscenter.com/Utilities/Misc__Utilities/Ursa_Spell_Checker_for_Skype_Download.h...)
o programa vem por predefenição em ing ... mas cabei de instalar o português de portugal .. acabei do testar funciona perfeitamente ...

(tmb devia usar um no meu browser, não ?)

Espero que sirva
Ass JoaoAnt

Mensagem 2 de 5 (8.058 Exibições)
Novo Aventureiro

como faço pra mudar o idioma dele 

Mensagem 3 de 5 (4.093 Exibições)
Novo Aventureiro

esse corretor "ursa spell checker" depois de um tempo eu usei ele de boa durante 2 meses ele ficava com aquele traço vermelho quando eu escrevia errado que não era pouco porque eu sou um burro porque aqui no Brasil desde criança o governo não incentive a nem uma forma de estude e depois de um tempo vem falar esta ai se vocês quiserem estudar eu vou dar bolças de estudo pra você apos ter introduzido um cultura não gostem de estudos porque eles não levam a nada desde o principio.Mas voltando ao assunto esse corretor eu ate que tentei estalar ele novamente porque ele aspira depois de um tempo e aparece a seguinte mensagem licença aspirada ai eu não consigo usar ele mais mesmo reinstalando ele não permite eu usar ele novamente pra aliviar minha burrice que pena fiquei com raiva disso .

Mensagem 4 de 5 (2.714 Exibições)
Viajante Ocasional

madeiras bem serrada seca no ar enpacotada guartada de baixo barracão

Mensagem 5 de 5 (1.795 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 4 respostas
  • 10937 exibições
  • 6 kudos
  • 4 em conversa