Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

EXCLUIR LISTA DE CONTATOS BLOQUEADOS NA OPCAO PRIVACIDADE

Turista Ocasional

Oi como se exclui definitivamente de aparecer o nome do contato na Lista de bloqueados ?

• Na caixa Skype - Opções, selecione Privacidade > Usuários bloqueados. Uma lista de usuários bloqueados é exibida.

QUERO EXCLUIR TODOS OS NOMES QUE TEM NESSA LISTA, POR QUESTÃO DE PRIVACIDADE.

Como faz?

Tem que ter essa opção, pois senão interfere na questão original de "privacidade".

Obrigado.

Mensagem 1 de 10 (29.815 Exibições)
9 Respostas
Novo Aventureiro

tbm quero fazer o mesmoi

Mensagem 2 de 10 (28.700 Exibições)
Novo Aventureiro

É de se espantar que a Microsoft ainda não percebeu isto quando incorporou e unificou o MSN com o Skype. Por favor, façam esse ajuste o mais rápido possível!

Mensagem 3 de 10 (27.523 Exibições)
Novo Turista

Que vergonha mesmo, a pior coisa foi juntar os dois MSN x Skype, e agora não tem como excluir al ista de excluidos, ninguem merece hem, vc`s tem que ajustar isso o quanto antes, antes que paramos de usar o skype..... kero respostas...

Mensagem 4 de 10 (26.870 Exibições)
Novo Aventureiro

Também gostaria de excluir usuário definitivamente, alguém já tem a solução?

Mensagem 5 de 10 (26.500 Exibições)
Novo Aventureiro

Também quero saber como excluir os contatos bloqueados. Essa opção tem que estar disponível e fácil de achar. Procurei "horas" e..... nada! Será que os dministradores do Skype não pensaram nisso???

Mensagem 6 de 10 (26.298 Exibições)
Novo Turista

1- abra o Skype e espere surgir todas as fotos ( Home ).... 
2-Click com o botão direito ,no contato que já excluiu , desbloqueie ou envie novo convite para adiciona-lo como fez da primeira vez.( Louco mais é assim mesmo ). 
3- Irá aparecer novamente na barra lateral do contato e ao lado a nuvem com interrogação para os convidados e as demais nuvens, para os bloqueados anteriormente que poderão estar off ou on line. 
4-Clique com botão direito e vá até EXCLUIR DA LISTA DE CONTATO, opte por essa opção. 
5-Esses procedimentos irão tira-los definitivamente. 
6- Entre nas outras opções com a mesma conta...celular, tablete....faça o mesmo. 
7- Deslogue e logue de novo no skype, e você verá que a foto da pessoa bloqueada anteriormente desapareceu!

Turista Ocasional

existe outro caminho, já realizei o prcedimento sugerido e não foi excluida a foto. Contina na tela inicial.

Mensagem 8 de 10 (22.652 Exibições)
Novo Turista

Tenho 3 problemas:

Bloqueei um cara que me persegue, mas continua na lista de contatos bloqueados.

Se eu desbloquear e excluir, ele manda solicitação novamente.

E na página inicial fica a foto do cara....... é o fim este skype preferia o msn.

Por favor solucionem isso.

Mensagem 9 de 10 (21.579 Exibições)
Turista Ocasional

tem como ????????

Mensagem 10 de 10 (10.205 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 9 respostas
  • 29816 exibições
  • 10 kudos
  • 10 em conversa