Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Deletar historico windows 8

SOLUCIONADO
Ir para Solução
Novo Aventureiro

Como faço para apagar o histórico de conversas do meu skype do windows 8

Mensagem 1 de 12 (27.932 Exibições)
1 Solução Aceita

Soluções aceitas
Super Aviador
Solução
Aceito como solução por nicollasleandro
‎28-08-2015 12:00

Skype >> Win + C >> Configurações >> Opções>> Limpar histórico.

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________
Location - Dhaka | Bangladesh - Standard Time Zone: GMT/UTC + 06:00 hour

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.

Exibir solução no post original

Mensagem 2 de 12 (28.097 Exibições)
11 Respostas
Super Aviador
Solução
Aceito como solução por nicollasleandro
‎28-08-2015 12:00

Skype >> Win + C >> Configurações >> Opções>> Limpar histórico.

Regards,
Tamim
__________________________________________________________________________________________

If one of my replies has adequately addressed your issue, please click on the “Accept as Solution” button. If you found a post useful then please "Give Kudos" at the bottom of my post, so that this information can benefit others.
Mensagem 2 de 12 (28.098 Exibições)
Novo Aventureiro
Caro Tamim, Obg.... pela ajuda tuto realizado com sucesso... agradeco
Mensagem 3 de 12 (27.928 Exibições)
Super Aviador

De nada.y):

Regards,
Tamim

Mensagem 4 de 12 (27.926 Exibições)
Novo Aventureiro
quero solução ,quero me conectar no skype
Mensagem 5 de 12 (26.854 Exibições)
Novo Turista
como faço para excluir meu historico
Mensagem 6 de 12 (25.938 Exibições)
Super Aviador

roserodrigues,

Qual versão do Skype?

Regards,
Tamim

Mensagem 7 de 12 (25.935 Exibições)
Novo Turista

Para excluir o histórico, vá em ferramentas + opções + privacidade, ali você encontrará as opções que melhor lhe convier como limpar histórico, cokies e outros. Agora pode bater papo a vontade e excluir o que vc quiser. É isso aí abraços.

Mensagem 8 de 12 (24.775 Exibições)
Novo Aventureiro

Hi mate,

Am I crazy or this new skype for windows 8 is far worse than the past app? So many features were simply ignored in this version. Its a shame.

I cannote even delete a single chat with one person. It only allows to clear ALL the conversations together! Thats pretty idiotic. Do you know a way or an external app that could give new skype more customizable options, like deleting a specific chat alone?

best regards,

Lester

Mensagem 9 de 12 (23.741 Exibições)
Novo Turista

je veux utiliser mon skype

Mensagem 10 de 12 (21.108 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 11 respostas
  • 27933 exibições
  • 13 kudos
  • 9 em conversa