Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Contatos do Facebook no Skype para Windows 8

Novo Aventureiro

Olá,

Como faço para ver meus contatos do Facebook no Skype para Windows 8, vejo apenas contaos do messenger, mas quero integrar todos, para utilizar apenas o skype, alguém pode me ajudar?

Mensagem 1 de 15 (7.487 Exibições)
14 Respostas
Novo Aventureiro
Tenho a mesma dúvida! Alguém pode nos ajudar?
Mensagem 2 de 15 (7.477 Exibições)
Novo Aventureiro

A dois dias atrás, eu me conectava no Skype e os contatos do facebook apareciam normalmente... Hj me conecto no Skype para Win8 e nada de contatos do facebook, o curioso é q instalei o Skype para Área de Trabalho no mesmo Win8 e através dele consigo visualizar meus contatos do Facebook, o que acontece?!

Mensagem 3 de 15 (7.442 Exibições)
Turista Ocasional

Desrespeito conosco de parte da equipe do Skype por ate agora não ter resolvido nosso problema!

Mensagem 4 de 15 (7.235 Exibições)
Novo Aventureiro

Já desisti de usar o Skype. Estou usando o app de mensagens do Win8 que contempla todos os contatos.

Mensagem 5 de 15 (7.231 Exibições)
Novo Aventureiro

Fiz a mesma coisa também, pois a versão nova não mostra meus contatos do Facebook.

Mensagem 6 de 15 (7.228 Exibições)
Novo Turista

Alguem conseguiu resolver? Engraçado que agora o Skype 6 nem isso funciona tb, grande coisa fazerem uma versão nova de software e ao inves de melhora-lo só mudam a aparencia, deviam ter seus esforços na funcionalidade e correção de bugs

Mensagem 7 de 15 (7.035 Exibições)
Novo Turista

Moises... o APP de mensagens traz apenas os contatos do messenger e facebook... os do skype não aparecem... ou estou enganado??

Mensagem 8 de 15 (7.007 Exibições)
Novo Aventureiro

Olá, gente espero a mesma resposta sobre o assunto que eles abordaram, aki comprei o Windows 8 e estou com esse problema !!!!

Mensagem 9 de 15 (6.035 Exibições)
Novo Aventureiro
no meu tbm marconesm ; !!!
Mensagem 10 de 15 (6.032 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 14 respostas
  • 7488 exibições
  • 24 kudos
  • 13 em conversa