Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Como VINCULAR minha conta Skype com minha conta Microsoft?

SOLUCIONADO
Ir para a solução
Novo Aventureiro

Olá. Estou utilizando o Windows 8.

Ao instalar o Skype e executá-lo pela primeira vez, ele perguntou se eu já tinha uma conta Skype.

Cliquei em "Não", incorretamente. Ele criou uma nova conta utilizando minha conta Microsoft.

Agora não sei como vincular/associar as duas contas. Mesmo desinstalando o Skype e instalando novamente, quando executa ele entra direto utilizando a conta Microsoft, sem perguntar nada.

Agora que já tenho as duas contas, como faço para associá-las?

Pelo próprio Skype não achei como, nem na versão Metro nem na versão desktop.

Obrigado.

1 Solução Aceita

Soluções aceitas
Novo Aventureiro

Pessoal, tive esse mesmo problema e resolvi da seguinte forma:

1- Entrei no site do Skype

2- Efetuei o login no site com a conta Microsoft

3- Fui em Detalhes da Conta >> Perfil

4- No meu caso percebi que havia em Nome Skype --> live:<meu nome>

5- Então ao lado da Conta Microsoft cliquei em Desvincular (vai aparecer uma mensagem informando que a conta do Skype será encerrada, mas como esta não era a minha conta eu aceitei).

6- Agora é só conectar no Skype com a conta da Microsoft que aparecerá novamente a opção para vincular as contas.

7- Lembrar de SEMPRE logar no Skype com a Conta Microsoft para aparecer todos os contatos, quando logo com a conta do Skype só aparecem os contatos do Skype, pelo menos por enquanto.

17 Respostas
Novo Turista
A mim também me aconteceu o mesmo, e gostava de saber o que fazer para aparecer de novo a opção para vincular a conta do Skype com a conta Microsoft.
Novo Aventureiro

Eu tb fiz a mesma burrada agora nao sei como vincular, no skype nao tem essa opçao só quando entra pela primeira vez

Novo Aventureiro

Pessoal, tive esse mesmo problema e resolvi da seguinte forma:

1- Entrei no site do Skype

2- Efetuei o login no site com a conta Microsoft

3- Fui em Detalhes da Conta >> Perfil

4- No meu caso percebi que havia em Nome Skype --> live:<meu nome>

5- Então ao lado da Conta Microsoft cliquei em Desvincular (vai aparecer uma mensagem informando que a conta do Skype será encerrada, mas como esta não era a minha conta eu aceitei).

6- Agora é só conectar no Skype com a conta da Microsoft que aparecerá novamente a opção para vincular as contas.

7- Lembrar de SEMPRE logar no Skype com a Conta Microsoft para aparecer todos os contatos, quando logo com a conta do Skype só aparecem os contatos do Skype, pelo menos por enquanto.

Novo Aventureiro

Valeu andreoliveirac funcionou mesmo do jeito que vc falou

Novo Aventureiro

To perdido. Imaginei que o Skype fosse criar uma conta Skype baseado nos meus dados (perfil, contatos etc.) do Messenger. Parece que não é isso.

Explicando: (1) tenho uma conta Hotmail (Messenger, Microsoft, como queira chamar). (2) Instalei o Skype e fiz login com minha conta hotmail (não lembro se associei com a conta Skype, provavelmente sim). (3) A partir disso estou usando o Skype, meus contatos estão lá, tudo certinho.

Acessando meu perfil vejo que eu tenho um login Skype (live:meulogin), mas eu não consigo fazer login no sistema, não sei a senha, não consigo modificar a senha.

O que devo fazer pra ter uma conta Skype real? Se eu desvincular meu Skype da conta Hotmail vou perder todos os meus contatos?

Aventureiro Ocasional
Funcionou sim senhor. Obrigado.
Novo Turista

Obrigado!

Muito Util.

yne
Novo Turista

Tambem estava com este problema, mas com a solucao do andreoliveirac consegui.

Novo Turista

mas tem como vincular duas contas Skype, a uma conta microsoft? exemplo:

utilizo o computador para trabalho com uma conta microsoft particular, e tenho um skype lincado a esta conta tambem para uso particular, gostaria de acessar a conta skype profissional que a empresa disponibiliza, na mesma conta microsoft. Como faço isso? Tem como?

Estatísticas de Discussão