Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Codigo Segurança de alteraçao de PASSWORD nao funciona!

Turista Ocasional

Bom dia, tenho vindo a tentar recuperar a password do Skype do meu tio, na conta dele à mais de um mês e, nas diversas vezes que faco RECUPERAR PASSWORD, recebo o respectivo codigo mas quando coloco o codigo que me é enviado, o mesmo nao funciona...

A mensagem que surge é a seguinte:

"Lamentamos, mas esse código de autenticação não foi reconhecido. Tente introduzi-lo novamente ou obtenha outro código de autenticação."

Uma vez que a conta em questão, tem crédito associado, preciso urgentemente de respostas sobre o facto.

Mensagem 1 de 5 (939 Exibições)
4 Respostas
Novo Aventureiro

Estou tento o mesmo problema... já conseguiu alguma solução?

Mensagem 2 de 5 (503 Exibições)
Novo Aventureiro
Boa noite fylype87,tente recuperar a senha pelo programa do Skype,caso o ocorrido se repita,acesse o link "introduzir o código manualmente" no mesmo email recebido do código e/ou tente utilizar outro código nesse link. Lembre-se o código tem apenas 6 horas de validade.
Mensagem 3 de 5 (499 Exibições)
Novo Aventureiro

manualmente continua dando código não reconhecido, ja solicitei outros códigos mas nenhum funciona. O engraçado é que recuperei da mesma forma outra conta de Skype sem problemas nenhum.

Mensagem 4 de 5 (498 Exibições)
Novo Turista

Boa tarde! Estou há um tempão tentando recuperar minha senha, pois esqueci. Já foi enviado o código por e-mail, mas sempre dá a seguinte msg: acesse o link "introduzir o código manualmente" se não conseguir acessá-lo no outro link. Hoje já tentei várias vezes e a resposta foi que excedi as tentativas e só poderei tentar daqui a 24 horas.

Mensagem 5 de 5 (472 Exibições)
Estatísticas de Discussão
  • 4 respostas
  • 940 exibições
  • 3 kudos
  • 4 em conversa