Ao usar este site você concorda com o uso de cookies para análises, anúncios e conteúdo personalizado. Ler mais

Adicionar Contato do MSN no Skype, após a vinculação.

Novo Aventureiro

Olá, estou tendo problemas para adicionar contatos de MSN no SKYPE, depois que optei por vincular a minha conta MSN como a minha conta Skype, queria saber qual o procedimento correto, afinal não adiantará fazer a vinculação, se não conseguirmos adicionar os usuários que ainda não fizeram a unificação.

Aguardo contato.

104 Respostas
Aventureiro Ocasional

Olá, vou te dar um passo a passo:

1- voce deve primeiro baixar o skype versão 6

2- na tela de login voce clica em conta microsoft, e preenche os dados que voce entra no msn

3- pronto apos o login ja aparecerão juntos os contatos msn e skype.

obs. quando vc loga só pelo login do skype não aparece junto os contatos msn, só aparecem quando vc loga usando a conta microsoft

Novo Aventureiro

Olá Gilberto, obrigado pela resposta, mas a minha dúvida não é essa.

Esse procedimento eu já realizei, está vinculada.

O que quero saber é como vou adicionar agora novos contatos no SKYPE, mas contatos de MSN.

Quando fazemos a importação vem todos que já existiam lá na conta Microsoft, mas tenho que adicionar novos contatos (contatos de MSN XXXXXXX@hotmail.com) e não consigo no skype, compreendeu?

Marcas (1)
Novo Aventureiro

Olá,

Estou tendo também esse mesmo problema...

Não consigo encontrar um botão que indica para adicionar os contatos do MSN..., quando digito o email da pessoa em adicionar contato, o skype fala que esse email não foi encontrado.... só que quando tento desinstalar o skype e instalar o msn novamente não da mais certo.....

Aventureiro Ocasional

atendimento04ca escreveu:

Olá Gilberto, obrigado pela resposta, mas a minha dúvida não é essa.

Esse procedimento eu já realizei, está vinculada.

O que quero saber é como vou adicionar agora novos contatos no SKYPE, mas contatos de MSN.

Quando fazemos a importação vem todos que já existiam lá na conta Microsoft, mas tenho que adicionar novos contatos (contatos de MSN XXXXXXX@hotmail.com) e não consigo no skype, compreendeu?

Entendi, acho que pelo skype ainda não há essa opção. Você já tentou pelo msn?

Marcas (1)
Aventureiro Ocasional

Talvez consiga adicionar contatos também pela página do live.

Novo Aventureiro
Veja bem... a vinculação foi ótima... só que... no momento em que vc atualiza, o seu MSN é desinstalado automaticamente do seu PC, e se vc quiser voltar com o programa, o seu PC não aceita, fala que já tem uma versão nova, mesmo vc desinstalando o Skype antes. E outra, se você fizer o login no MSN de outro PC ou Ebuddy... entre outras, da como conta inválida... ou seja, todos serão obrigados a ter uma conta do Skype tbm já que o msn não vai valer mais nada...
Novo Aventureiro

mayckon, no meu caso, o msn não foi desinstalado, consigo ter acesso a minha conta normalmente.

E Gilberto, me parece que vindo da Microsoft/windows essa falha seria perfeitamente normal.

Por hora mesmo, só o arrependimento da vinculação e ter que voltar para o msn, pois ainda o SKYPE não conseguiu resolver o mais óbvio, que é adicionar novos contatos nese período de transição.

Novo Turista

Pessoal a saida é esse por enquanto:

Login no windows Live e vai em contatos e no menu em coma "genrenciar / manage" tem a opção "inclur pelo messenger / invite on messenger"

entra por essa url pra cair direto lá: https://snt002.mail.live.com/default.aspx?rru=contacts#!/mail//contacts.mvc

Por enquanto essa é a saida.. Good bless Windows!!!! ou não.

Aventureiro Ocasional

mas e quando a microsoft tirar o msn do ar como vamos adicionar as pessoas novas se naum tem como adicionar no skype heim ?