como desinstalar o skype e voltar ao MSN

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

como desinstalar o skype e voltar ao MSN

Gostaria de saber se existe a possibilidade de desintalar o SKYPE e retornar à versão do MSN, uma vez que, com a notícia de que ambos se uniriam a partir de 15 de março, fiz a atualização para o Skype, mas este programa é muito pior que o MSN e a maioria dos meus contatos continuam apenas com o MSN. Através do Skype não conseguimos mandar arquivos, as letras são super pequenas, etc... NÃO GOSTEI DO SKYPE!!! Quero a minha antiga versão do MSN!!!! Alguém pode me ajudar, por favor? Obrigada.

angalafassi
Novel Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Registado: 06-04-2013
Mensagem 1 de 7 (3.584 Visualizações)

Re: como desinstalar o skype e voltar ao MSN

voltar ao msm

angalafassi escreveu:

Gostaria de saber se existe a possibilidade de desintalar o SKYPE e retornar à versão do MSN, uma vez que, com a notícia de que ambos se uniriam a partir de 15 de março, fiz a atualização para o Skype, mas este programa é muito pior que o MSN e a maioria dos meus contatos continuam apenas com o MSN. Através do Skype não conseguimos mandar arquivos, as letras são super pequenas, etc... NÃO GOSTEI DO SKYPE!!! Quero a minha antiga versão do MSN!!!! Alguém pode me ajudar, por favor? Obrigada.

Responder
0 Kudos
juracigoncalves
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 2
Registado: 27-04-2013
Mensagem 2 de 7 (2.890 Visualizações)

Quando termina a instalação do Skype, avisam que o Messenger foi desativado. Porque agora é Skype!

Dá ver o Hotmail / Outlook pesquisando no Google e asseçando!

Responder
0 Kudos
Reginaldo_1
Casual Adventurer
Envios: 8
Registado: 23-05-2013
Mensagem 3 de 7 (2.375 Visualizações)

quero voltar pro msn minha conta velha
Responder
0 Kudos
niltinho
Novel Tourist
Envios: 1
Registado: 31-05-2013
Mensagem 4 de 7 (2.011 Visualizações)

Tb quero! Isto aqui é horrível!
Responder
0 Kudos
sdmvb
Novel Adventurer
Envios: 3
Registado: 01-06-2013
Mensagem 5 de 7 (2.003 Visualizações)

oi
vertejo
Casual Adventurer
Envios: 5
Registado: 02-06-2013
Mensagem 6 de 7 (1.937 Visualizações)

-

[ Editado ]

-

Responder
0 Kudos
VascoBaleia2003
Novel Adventurer
Envios: 2
Registado: 27-01-2012
Mensagem 7 de 7 (1.638 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência