Re: Sobre contanto offline

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Sobre contanto offline

Ja fui em VÁRIOS tópicos aki sobre esse assunto...e NENHUM resolveu

vou contar a história

um contato meu estava "normalmente"...online...sem nenhum problema....de uns tempos pra k...ele fkou uns dias entrando off ((mais dizia q nao estava off...e sim onn) mais pra mim estava off....e de umas 2 semanas pra k ele fla q entra mais pra mim ele nao entra...e nem da pra trokcar-mos mensagens....eu fko off no skype dele (tanto skype qnto msn) e ele fk off no meu....ja tentei desvincula e vincual dinovo e nada...ja tentei ligar 2 ao mesmo tempo (msn e skype) mais nada....o q eu façooo????:sad:

MonicaGuzeloto
Novel Adventurer
Kudos: 8
Envios: 4
Registado: 10-04-2013
Mensagem 1 de 14 (4.855 Visualizações)

Eu estou com o memso problema ..alguém ai pode ajudar a resolver?/? :sad:(

lilianenogueira
Casual Tourist
Kudos: 1
Envios: 1
Mensagem 2 de 14 (4.841 Visualizações)

Olá,

Se você também não visualiza seus contatos do MSN na sua lista de contatos, é possível que em função das últimas atualizações da Microsoft/Skype, seus contatos tenham simplesmente sido excluídos (isso mesmo)!

Afirmo e provo, pois não conseguia visualizar e tampouco contactar meus contatos do MSN, que simplesmente sumiram, só sendo mostrados os contatos do Facebook e do próprio Skype (sim, já vinculei minhas contas). O que você NÃO deve fazer: desinstalar sua versão do Messenger instalada, pois não será mais possível reinstalá-la. A atualização do MSN provoca imediata atualização para o Skype 6.1 e o problema não está no programa e sim no banco de dados que armazena os contatos.

Para verificar se o Skype excluiu seus contatos:

Entre no e-mail com sua Conta da Microsoft (MSN, Outlook,Hotmail ou o seu e-mail cadastrado) via outlook.com ou hotmail.com (tanto faz, você vai parar no Outlook.com);

Clique em Outlook no canto superior esquerdo da janela e clique em Pessoas;

Feito isso, clique no menu Gerenciar e depois em "Restaurar contatos excluídos";

Se seus contatos do MSN estiverem lá (no meu caso foram 68!), basta selecionar todos e clicar em Restaurar. Desconecte-se/logue-se novamente no Skype 6.1 ou Windows Live Messenger e confira se foram restaurados. Vale observar que não é possível recuperar contatos excluídos com mais de 30 dias (mesmo se não foi você que tenha excluído), sendo necessário readicionar manualmente.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Problemas já solucionados, clique aqui | Meu Skydrive

Analista Voluntário

goldeneyerogue
Super Adventurer
Kudos: 300
Envios: 1110
Registado: 23-02-2013
Mensagem 3 de 14 (4.825 Visualizações)

goldeneyerogue

eu nao disse q SUMIU  o contatno da minha lista.....eu disse q ele sempre ta fakndo off e agora nao estamos conseguindo contato....ele NAO SUMIU da minha lista nao

Responder
0 Kudos
MonicaGuzeloto
Novel Adventurer
Mensagem 4 de 14 (4.819 Visualizações)

MonicaGuzeloto escreveu:

goldeneyerogue

eu nao disse q SUMIU  o contatno da minha lista.....eu disse q ele sempre ta fakndo off e agora nao estamos conseguindo contato....ele NAO SUMIU da minha lista nao

O mesmo procedimento poderá solucionar o seu problema.

Não precisa gritar, pois aqui só há voluntários.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil
_________________________________________________________________________________________________________________
Minha mensagem/resposta ajudou? Clica no sinal de "+ positivo" na mensagem para creditar dando "Kudos", OK?
Lembre-se de marcar seu tópico como SOLUCIONADO para que possa auxiliar outros com o mesmo problema.

Baixe a última versão do Skype | Veja meus tópicos respondidos | Serviço de Atendimento ao Cliente Skype

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 5 de 14 (4.805 Visualizações)

nao estou gritando;;;;só disse q ele nao sumiu...e ja fiz isso tbm e nao adiantou!

Responder
0 Kudos
MonicaGuzeloto
Novel Adventurer
Mensagem 6 de 14 (4.800 Visualizações)

Bom dia.

Letras MAIÚSCULAS em destaque num texto significam palavras gritadas. Poderia ter utilizado o negrito.

Fonte: etiqueta da Internet.

Antônio Cezar
Analista de Sistemas
Salvador-Bahia-Brasil

Analista Voluntário

Responder
0 Kudos
goldeneyerogue
Super Adventurer
Mensagem 7 de 14 (4.793 Visualizações)

Não sabia
Responder
0 Kudos
MonicaGuzeloto
Novel Adventurer
Mensagem 8 de 14 (4.791 Visualizações)

atualizei meu msn pra skype mas mus contatos do msn ñ m veem on line,sinceramente esse skype foi a pior coisa q fizeram

Responder
0 Kudos
rejjane
Casual Tourist
Kudos: 0
Registado: 26-05-2013
Mensagem 9 de 14 (3.631 Visualizações)

estou com o mesmo problema da monica..estou sempre off para alguns contatos e estes contatos

aparecem off para mim também mesmo quando estão online..

ja entrei no email para restaurar contatos excluidos mas ñ tinha nenhum contato para restaurar.

preciso de ajuda...

obrigada.

Responder
0 Kudos
fernandamaria
Casual Tourist
Kudos: 0
Registado: 18-06-2013
Mensagem 10 de 14 (3.049 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência