Recuperar Histórico

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Recuperar Histórico

Boa tarde!

Por favor, como faço para recuperar os históricos das conversas que foram excluidos?

admpromagno
Novel Tourist
Kudos: 2
Envios: 1
Registado: 11-09-2012
Mensagem 1 de 3 (9.637 Visualizações)

Recuperar Histórico - SUPER URGENTE!

Perdi todas as conversas que ficavam SALVAS, de VÁRIOS ANOS, nao sei como ... acho que pode ter sido pq instalei versão nova do Skype em cima da anterior, é isto ? se for assim como é que Skype pode propor uma nova versao e ao instalar apagar todo o anterior ? Ou entao ficava num endereço e agora (no novo Skype instalado) fica em outro, de qq maneira NAO ENCONTREI NADA de registros, nem do novo nem do antigo, e procurei entre outros lugares no 

C:\Documents and Settings\PJ\Application Data\Skype\My Skype Received Files

mas está tudo em branco! 

Ou entao, quando eu mandei o CCleaner limpar ele limpou o histórico do Skype ..

Bem, será que se eu voltar 1 PONTO DE RESTAURAÇÃO ANTES DESSA LIMPEZA eu resgato as conversas antigas e ao mesmo tempo MANTERIA as conversas destes últimos dias ? ou perderia as "atuais" ? agradeço resposta DETALHADA, igual à minha perguna, a alguma ALMA CARIDOSA que tenha se debatido com estes problemas e queira ir para o Céu antes do final do mundo em 21/12/2012 .... obrigado! Eduardo

bras1234567
Novel Adventurer
Kudos: 4
Envios: 2
Registado: 13-06-2012
Mensagem 2 de 3 (9.572 Visualizações)

Re: Recuperar Histórico

como fasssssso para recuperarmeu historicos antigos,,,,, pois excluir todos i era soh para excluir  de 2 semanas :sad: mi ajuden ai por favor

iagodevil
Novel Tourist
Kudos: 3
Envios: 1
Registado: 07-08-2013
Mensagem 3 de 3 (4.119 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência