Comunidade Skype

em
Responder
Casual Adventurer
sidney_gs
Envios: 5
Registado: ‎02-05-2012

GRAVES PROBLEMAS ao comprar com Chat And Vision ( Parceiro Global da Skype ) - PARTE 1 CONTINUA

O HISTÓRICO DOS EMAILS DIZ TUDO SEGUE NO PRÓXIMO TÓPICO....:mad:

ChatandVision.com Customer Care Support support@chatandvision.com

15:07 (3 horas atrás)

para mim

Dear SIDNEY DOS SANTOS SILVA,

Thank you for contacting ChatandVision.com.

We would like to inform you that we have received your request and have created a Case Number LTK52605931469X in reference to your query. When contacting us, we may ask our customers to provide their case number in order for us to assist them more efficiently.

Our standard response time is within 24 hours from Monday to Friday, though we will attempt to respond sooner.

Please note that emails sent to the wrong department or to more than one department may result in a delay in the response time to your query.

Yours Sincerely,

ChatandVision Customer Care Team

====== Your Query ======

Senhora Zarina,

Bom Tarde,

Os 21(vinte e um) dias uteis ja se passaram! aguardo maiores informações para a resolução do pedido SO160926 conforme histórico abaixo.

A satisfação justa do cliente é um dever de todo revendedor.

Sidney.

Em 27 de abril de 2012 12:40, ChatandVision.com Customer Care Support <support@chatandvision.com> escreveu:

CASE NUMBER: LTK52605931469X Kindly take note and use this number in any future correspondence with us.

Subject: Re: ChatandVision Confirmação do pedido SO160926

Dear Customer,

Obrigado por seu e-mail.

Gostaríamos de confirmar que seu pedido foi enviado usando HK Post. Infelizmente, este tipo de serviço não oferece um número de rastreamento, no entanto esperamos que novos atrasos de ser mínimos. Por favor, ser informado que você deve esperar sua encomenda chegar em sua caixa de e-mail em 14 a 21 dias úteis.

Enquanto isso, por favor, verificar se algum de seus familiares ou vizinhos podem ter recebido a encomenda em seu nome.

Se você não tiver recebido sua encomenda dentro do prazo mencionado acima, entre em contato conosco para mais informações.

Enquanto isso, você deve ter mais consultas não hesite em contactar-nos.

Sincerely,

Bailey

Customer Care Officer

ChatandVision Ltd

"Skype's Global Merchant Partner"

www.chatandvision.com

---------------Original Message---------------

From: SIDNEY DOS SANTOS SILVA < >

Subject:

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE COMPANHA AÉREA OU TRANSPORTADORA QUE ENVIOU O PEDIDO SO160926 (LTK52605931469X)

Senhora Zarina,

Bom dia,

Suas informações não contribuíram para a resolução do meu problema, peço que sejam mais específicos informando qual companha aérea, transportadora data que foi despachado e algum numero de controle desta mercadoria, para que eu possa localiza-lá aqui no Brasil.

Aguardo desfecho deste pedido,

Sidney

---------- Mensagem encaminhada ----------

De: ChatandVision.com Customer Care Support <support@chatandvision.com>

Data: 24 de abril de 2012 23:01

Assunto: RE: Re: ChatandVision Confirmação do pedido SO160926 (LTK52605931469X)

Para: SIDNEY DOS SANTOS SILVA <sidney.ead@gmail.com>

CASE NUMBER: LTK52605931469X Kindly take note and use this number in any future correspondence with us.

Dear Customer,

Obrigado por seu e-mail.

Lamentamos saber que você ainda não recebeu a sua encomenda.

Com relação a sua pergunta, informamos que sua encomenda foi despachada por correio aéreo. Infelizmente, este tipo de entrega não tem um número de seguimento. No entanto, você pode esperar que o pacote em breve.

Sugerimos que você verifique com os membros de sua família ou seus vizinhos em caso eles poderiam ter recebido a encomenda em seu nome, enquanto você não estava dentro Caso contrário, sugerimos que ir para a estação de correios local e aconselhou a que você está esperando uma encomenda.

Se você ainda não recebeu a sua encomenda até o final da semana, por favor não hesite em nos enviar de volta um e-mail.

Sincerely,

Zarina

Customer Care Officer

ChatandVision Ltd

www.chatandvision.com

From: < >

Subject:

RE: Re: ChatandVision Confirma??o do pedido SO160926 (LTK52605931469X)

Dear Customer,

Thank you for your e-mail.

We are sorry to hear that you have still not received your parcel.

With regards to your query, please be advised that your parcel was dispatched by Air Mail. Unfortunately this kind of delivery does not have a tracking number. However, you may expect the parcel soon.

We suggest that you check with your household members or your neighbours in case they might have received the parcel on your behalf while you were not in. Otherwise, we suggest to go to the local post office to and advised that you are expecting a parcel.

If you have still not received your parcel by the end of the week, please do not hesitate to send us back an email.

Sincerely,

Zarina

Customer Care Officer

ChatandVision Ltd

www.chatandvision.com

From: SIDNEY DOS SANTOS SILVA < >

Subject:

Re: ChatandVision.com Query Acknowledgement: Re: ChatandVision Confirmação do pedido SO160926 Case Number LTK52605931469X

Caro Suporte Técnico,

A Fatura da Webcam já chegou no meu cartão para pagar, e até agora não recebi o produto aguardo resolução do problema...

Acredito que uma propaganda negativa espalhada nas redes sociais e muito mais prejudicial que uma ação judicial, portanto mais uma vez solicito resolução desta pendência...

Sidney

Em 18 de abril de 2012 17:53, ChatandVision.com Customer Care Support <support-br@chatandvision.com> escreveu:

We would like to inform you that we have received your request and have created a Case Number LTK52605931469X in reference to your query. When contacting us, we may ask our customers to provide their case number in order for us to assist them more efficiently.

Our standard response time is within 24 hours from Monday to Friday, though we will attempt to respond sooner.

Please note that emails sent to the wrong department or to more than one department may result in a delay in the response time to your query.

Yours Sincerely,

====== Your Query ======

Utilize texto simples.
Casual Adventurer
sidney_gs

GRAVES PROBLEMAS ao comprar com Chat And Vision ( Parceiro Global da Skype ) - PARTE 2

CONTINUAÇÃO DO PARTE1....

Boa Noite,

Conforme histórico de mail abaixo a história é longa, já faz 30 dias desde o pedido da webcam, gostaria de uma explicação em relação a demora, eu já comprei na internet em vários sites e nunca demorou tanto para receber uma mercadoria.

Aguardo maiores informações,

Sidney

---------- Mensagem encaminhada ----------

De: SIDNEY DOS SANTOS SILVA <sidney.ead@gmail.com>

Data: 26 de março de 2012 10:16

Assunto: Re: ChatandVision.com Query Acknowledgement: Re: ChatandVision Confirmação do pedido SO160926 Case Number LTK52605931469X

Para: "ChatandVision.com Customer Care Support" <support-br@chatandvision.com>

BOM DIA AO SUPORTE TÉCNICO,

Como a senha que voces enviaram deu erro, então resolvi entrar com um pedido de uma nova senha, com esta nova senha entrei na opção minha conta e percebi que desde 18 de março de 2012 que o pedido esta em processamento.

Preciso saber se o pedido já foi despachado e o numero do conhecimento do mesmo.

Aguardo feedback,

GRATO

SIDNEY

Em 24 de março de 2012 10:45, ChatandVision.com Customer Care Support <support-br@chatandvision.com> escreveu:

Yours Sincerely,

====== Your Query ======

Bom dia,

Fiz a compra abaixo e o login a senha informada esta dando falha, não consigo informações e não recebi o produto, desejo maiores esclarecimentos sobre o mesmo.

Grato,

Sidney

Em 18 de março de 2012 12:37, <support-br@chatandvision.com> escreveu:

Prezado(a) SIDNEY,

Obrigado por fazer compras com ChatandVision!

Podemos agora confirmar que o pagamento foi aprovado e que seu pedido agora pode ser processado.

O número de seu pedido é SO160926, e ele deverá ser entregue no prazo de 3-10 dias úteis; no entanto, nos esforçaremos para que ele seja entregue a você mais rapidamente. Para sua comodidade, você poderá entrar na página "Minha Conta" através de nossa loja, a qualquer momento, a fim de verificar o status do seu pedido.

Para sua conveniência, os seus dados de login são os seguintes:

sidney.ead@gmail.com

1332084710

Também para sua referência, por favor, reveja os detalhes de seu pedido abaixo.

Resumo da Compra:

Pedido n.º:

SO160926

Data da compra:

18th Mar 2012

Informações de cobrança:

SIDNEY SANTOS SILVA

GRANDE SINTESE

Rua Lagarto, 58

Rua Lagarto, 58

Aracaju-SE Sergipe 49010-390

Brazil

Informações de entrega:

SIDNEY SANTOS SILVA

GRANDE SINTESE

Rua Lagarto, 58

Rua Lagarto, 58

Aracaju-SE Sergipe 49010-390

Brazil

Qtd. Produto Preço unitário Total

1 Microsoft LifeCam HD-3000 (Black)

65.99 65.99

Custo do item 65.99

Custo de entrega 0.00

Moeda BRL

Total geral 65.99

Uma vez que seu pedido seja enviado, nós enviaremos uma Confirmação de Envio a você em seu endereço de e-mail registrado.

Clique aqui para obter mais detalhes.

Código do seu voucher da Skype: 4JVCV8E9C6EBBPAF

Na ChatandVision, trabalhamos continuamente junto aos nossos parceiros para oferecer as melhores promoções possíveis aos clientes. Oferta do mês: "Até 60 minutos de crédito gratuito da Skype". Clique aquipara resgatar os seus minutos de chamadas gratuitas!

Mais uma vez, obrigado por comprar conosco no ChatandVision. Apreciamos sua preferência, e estamos ansiosos para atendê-lo novamente no futuro. Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em visitar a nossa página de perguntas e respostas ou envie um e-mail para support-br@chatandvision.com para maior assistência.

Atenciosamente,

Equipe de atendimento

ChatandVision Ltd.

www.chatandvision.com  

Utilize texto simples.
Casual Adventurer
gracacbueno
Envios: 8
Registado: ‎16-04-2012

Re: Problemas ao comprar com Chat And Vision ( Parceiro Global da Skype )

Pessoal

Estou acompanhando as reclamações aqui, mas ninguém ainda falou se viu no Rastreamento no correio?

Então eu estou lá e vou ser tributada, para ver lá tem que clicar no numero de ordem...aquele os....

Entrando na págima clica nele, vai aparecer um numero de post....RC.......HK, no meu caso veio de Hong Kong....pega este numero e coloca no rastreamento do correio.

por favor se alguém puder me dar uma resposta , agradeço.

Graça

Utilize texto simples.
Novel Adventurer
sandyoliveira
Envios: 3
Registado: ‎27-04-2012

Pessoal,

A Chant and Vision e a Skype....Eles desconhecem todas as leis brasileiras....Cuidado pois eles anunciam um preço no site skype em Reais e depois vem a cobrança em dolar e se a forma de pagto for cartão de credito, o valor será convertido em Reais pela data do vencimento do cartão e ainda incide IOF sobre valores em dolares....CUIDADO...além do preço cobrado ser BEM diferente do anunciado, eles não pagam os impostos de importação e ainda tem sérios problemas de demora (mais de 30 dias em média) para a entrega, problema de atendimento (só e-mails com scripts pre-escritos)....Esta empresa precisa ser urgentemente acionada e denunciada....

Se o pedido já tiver sido feito, pelo nosso código do consumidor pode-se desisitir e cancelar o pedido (sem qualquer justificativa) em até 7 dias.

A Skype deve ser co-responsável por inidicar a empresa Chant and Vision que desconhece as leis do País onde ela vendendo e ainda desrespeita nós consumidores...

Fiquem alertas...Evitem problemas...comprem em qq outro lugar que será melhor!!!!   

Utilize texto simples.
Novel Adventurer
sandyoliveira
Registado: ‎27-04-2012

Pessoal,

A Chant and Vision e a Skype....Eles desconhecem todas as leis brasileiras....Cuidado pois eles anunciam um preço no site skype em Reais e depois vem a cobrança em dolar e se a forma de pagto for cartão de credito, o valor será convertido em Reais pela data do vencimento do cartão e ainda incide IOF sobre valores em dolares....CUIDADO...além do preço cobrado ser BEM diferente do anunciado, eles não pagam os impostos de importação e ainda tem sérios problemas de demora (mais de 30 dias em média) para a entrega, problema de atendimento (só e-mails com scripts pre-escritos)....Esta empresa precisa ser urgentemente acionada e denunciada....

Se o pedido já tiver sido feito, pelo nosso código do consumidor pode-se desisitir e cancelar o pedido (sem qualquer justificativa) em até 7 dias.

A Skype deve ser co-responsável por indicar a empresa Chant and Vision que desconhece as leis do País onde ela vendendo e ainda desrespeita nós consumidores...

Fiquem alertas...Evitem problemas...comprem em qq outro lugar que será melhor!!!!  

Utilize texto simples.
Casual Adventurer
sidney_gs

Fiz a compra de uma webcam em 18 de março através do pedido  SO160926 e ate agora não recebi o produto, já enviei mais de 10 email para esta empresa e até agora meu problema não foi resolvido...
Se interessarem a voces eu envio um arquivo com todo histórico dos email's.
Infelizmente está foi minha ultima compra no site do Skype...
Aguardo Resolução do meu problema,
Sidney

Utilize texto simples.
Casual Adventurer
wlopesalcantara
Envios: 7
Registado: ‎06-04-2012

chantandvision nao me entrega o produto SO157465  -  CASE NUMBER: LTK52606339201X K - e tampoco devolvem meu dinheiro. ATITUDE CRIMINOSA PODE?

Utilize texto simples.
Novel Tourist
kelepaloma
Envios: 1
Registado: ‎22-05-2012

assinatura

ola...eu comprei uma assinatura gostaria de saber se tem como eu trocar o pais que eu escolhir para falar inlimitado?

Utilize texto simples.
Casual Adventurer
freres
Envios: 7
Registado: ‎05-02-2012

Até agora não recebi meu pedido ChatandVision (SO172694), que fiz em 23/04/2012 em decorrência de minha adesão ao serviço Premium do Skype e que me concedeu 30% de desconto na compra de uma WebCam FaceVsion TouchCam V1, fator este que me motivou a fazer tal adesão, e que tinha promessa de entrega padrão de 3-10 dias.

No dia 24/04/2012 recebi um email da support-br@chatandvision.com (assinado por "Debra Ferreira, Equipe de atendimento ChatandVision Ltd. "Skype's Global Merchant Partner"), dando notícia de que meu pedido havia sido promovido "para o nosso serviço de entrega expresso. Seu pedido, uma vez enviado, deverá chegar nos próximos dias úteis via HK_Post!" (sic)   

A Skype é responsável pelas ofertas que faz independente de seus fornecedores.

Uma empresa séria responde imediatamente a esses tipos de ocorrências que, pela grau de incidência, compromete a sua imagem e a faz parceira das práticas.

É de se estranhar, inclusive que a Skype e a ChatandVision não ofereçam qualquer forma de contato, ou a existência de um ouvidoria (ombudsman), para tratar disso. 

Sendo assim, espero imediatas providências para regularização, ou a devolução em dobro dos valores cobrados (da adesão ao Premium e da webcam),conforme manda a legislação que estão infrigindo.

Utilize texto simples.
Novel Adventurer
andreacr79
Registado: ‎31-05-2012

Nossa, esta semana eu acabei comprando um telefone, primeiro achei que fosse uma loja online da Skype mesmo.

Realmente eles não enviaram o e-mail de confirmação, conforme aconteceu com outras pessoas nas reclamações acima. Mas aí eu entrei em contato e recebi o mesmo e-mail que as outras pessoas.

Agora fiquei com medo de não receber o aparelho, eu estou viajando na próxima semana para a Costa Rica e comprei o telefone para deixar com meus pais. Alguém sabe se eles continuam com problemas para entregar.

Fiquei preocupada com a questão dos impostos, alguém tem informações em relação a isso?  Existe algum contato com o pessoal da Skype no Brasil com quem eu possa reclamar?

Obrigada pela ajuda!

Utilize texto simples.
Facebook Twitter

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

No emergency calls

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência