Comunidade Skype

em
Responder
Novel Tourist
spwmarcio
Envios: 1
Registado: ‎27-04-2012

Mensagem não enviada

Boa tarde.

Vejo que a pessoa na minha lista esta aparecendo como ocupada.
Entro e mando uma mensagem para ela. Depois que mando, aparece um circulo girando no lado direito da mensagem, posiciono o mouse em cima e diz que a mensagem não foi enviada. Alguem sabe me dizer o que seria isso???

Utilize texto simples.
Novel Adventurer
lennon_salles
Envios: 2
Registado: ‎28-04-2012

Re: Mensagem não enviada

Tenho o mesmo problema constantemente, mas com qualquer contato, mesmo o que não está ocupado.
Utilize texto simples.
Novel Tourist
Jomantos

Acontece-me exatamente o mesmo, é muito aborrecido, estou a escrever uma mensagem e quando dou "Enter" a mensagem fica ali suspensa com um círculo à volta da hora e nunca mais é entregue, durante horas e horas e por vezes dias até! Deixa muito a desejar, neste aspeto, o Skype, em termos de conversações escritas.

Utilize texto simples.
Novel Adventurer
lennon_salles
Envios: 2

Ou... já tá irritando... tá dando esse problema toda hora!

Ninguém responsável vai pelo menos mandar uma mensagem falando que leu este tópico não?

Num tou sentindo muita firmeza neste fórum de ocorrências...

Utilize texto simples.
Novel Tourist
gui_saoclemente
Registado: ‎30-05-2012

Tenho o mesmo problema....

Comecei a utilizar o skype tem três dias, mas não consigo enviar uma mensagem se quer. Sempre o mesmo simbolo ao lado da mensagem dizendo que a mesma não foi enviada.

Utilize texto simples.
Facebook Twitter

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

No emergency calls

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência