Comunidade Skype

em
Happy 2nd Birthday Skype community – Join the fun
Submit a Video
Responder
Novel Tourist
maurohan
Envios: 1
Registado: ‎08-09-2011

Custo da chamada

Fiz duas ligações de menos de um minuto para telefones fixos e me foi debitado R$1,39!

Qual o valor real do minuto para telefones fixos no Brasil (Salvador/Bahia)?

Tentei fazer uma ligação para um telefone fixo do Canadá e não consegui. Existe alguma restrição quanto a essa ligação?

Utilize texto simples.
Novel Adventurer
luiz-ciageral
Envios: 2
Registado: ‎19-03-2012

Re: Custo da chamada

Tenho tentado compreender a tarifa a ser cobrada pelo skype principalmente para ligações para fixo e moveis no Brasil e com menos frequência para fora do Brasil.

A mim me interessa contratar os serviços skype para minha empresa ,entretanto preciso ser conhecedor dos preços referente aos serviços que por ventura venha contratar.

Existe algum numero de telefone que eu possa entrar em contato com o suporte skype?

no aguardo de uma orientação

luiz

Utilize texto simples.
Facebook Twitter

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

No emergency calls

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência