Conta skype

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Conta skype

Bom dia, tenho uma conta de skype com o nome daiane.monteiro

Esqueci a senha e não lembro qual e-mail utilizei na criação da conta para recuperar a senha.

Nunca comprei créditos para ligações.

O que eu tenho q fazer?

Como faço para recuperar a conta?

Responder
0 Kudos
giotavares
Novel Adventurer
Kudos: 0
Envios: 3
Registado: 10-11-2011
Mensagem 1 de 4 (253 Visualizações)

Re: Conta skype

Moved.

SKYPE MODERATOR & BETA TESTER
TIME ZONE - US EASTERN - PHILADELPHIA PA USA - UTC MINUS 5 HOURS

I recommend that you always run the latest software version: Windows & Mac

If my advice helped to fix your issue please mark it as a solution to help others.
Please note that I generally don't respond to unsolicited Private Messages. Thank you.
Responder
0 Kudos
NormanM
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 1206
Envios: 7190
Registado: 24-06-2011
Mensagem 2 de 4 (246 Visualizações)

Descobri que o email é cidadegesso@cidadegesso.com.br mas mesmo assim ainda não consegui recuperar a conta!! 

Eu tenho acesso ao email cidadegesso@cidadegesso.com.br mas não consigo enviar a senha para o email!

Alguem me ajuda!

Responder
0 Kudos
giotavares
Novel Adventurer
Mensagem 3 de 4 (220 Visualizações)

Infelizmente, não nos foi possível enviar o seu novo código de autenticação para o endereço de e-mail cidadegesso@cidadegesso.com.br. Isso pode dever-se ao facto de o endereço de e-mail ter sido introduzido incorrectamente na sua conta ou não estar actualmente a funcionar. 

Certifique-se de que tem um endereço de e-mail válido associado à sua conta Skype e adicione o endereço de e-mail @notifications.skype.com à lista de remetentes seguros da sua conta de e-mail.

Se ainda não estiver a receber mensagens de e-mail da Skype, contacte o seu ISP (Fornecedor de serviços de internet) para verificar se o mesmo não está a bloquear o tráfego de e-mail da Skype.

Responder
0 Kudos
giotavares
Novel Adventurer
Mensagem 4 de 4 (198 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência