Como posso cancelar minha conta no skype ?

Welcome to the Skype community. To get started please read our short welcome post. Thanks!
Responder

Boa noite,

possuo uma conta e gostaria de cancela-la para que então possa obter um outro nome de usuário.

Obrigado.

MEDS
Novel Adventurer
Kudos: 26
Envios: 2
Registado: 07-02-2012
Mensagem 1 de 32 (107.322 Visualizações)

BOA NOITE

ASSIM COMO O COLEGA VEIO COM A PERGUNTA DELE EU TAMBÉM GOSTARIA DE OBTER A MESMA RESPOSTA, POIS GOSTARIA DE CANCELAR OU EXCLUIR MINHA CONTA DO SKYPE, POIS NÃO TENHO MAIS INTERESSE EM UTILIZA-LA. SE ALGUEM SOUBER COMO FASSO PODERIA ME INFORMAR.

GRATO.

danielfrasson13
Novel Tourist
Kudos: 8
Envios: 1
Registado: 09-02-2012
Mensagem 2 de 32 (107.292 Visualizações)

Re: Como posso cancelar minha conta no skype ?

Olá,

Acho que este enlace pode ajudar> https://support.skype.com/pt-br/faq/FA142/Posso-excluir-minha-conta-do-Skype 

Se deseja criar a nova conta Skype, isto pode ser feito sem remover a conta prévia.

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Anna7
Staff Moderator
Staff Moderator icon
Kudos: 239
Envios: 1553
Registado: 11-08-2011
Mensagem 3 de 32 (107.281 Visualizações)

Boa tarde Anna7,

acho que você não entendeu minha pergunta totalmente.

Pelo o que vi no link que você mandou, realmente não é possivel excluir uma conta no skype...

Mas a questão seria posso registrar outro usuário do skype no meu email, ou desativar o que existe atualmente e criar outro no mesmo email.

Resumindo : Não quero mais o usuário que tenho e gostaria de excluí-lo. Como isso não é possivel gostaria de saber como (ou se) é possível criar um novo usuário no mesmo email.

Obrigado pela atenção =]

MEDS
Novel Adventurer
Kudos: 26
Registado: 07-02-2012
Mensagem 4 de 32 (107.268 Visualizações)

Olá, Meds!
É possível criar outra conta com o seu e-mail sim. Tanto com ele, quanto com seu número de celular e todas as suas informações. Também não queria mais a minha outra conta e a refiz, só mudei o nome de usuário, o username mesmo! Excluir não é possível, mas pode ficar a vontade para abandonar e criar outra com as mesmas informações e dados!
Beijão.
oxejade
Novel Adventurer
Kudos: 2
Registado: 02-09-2012
Mensagem 5 de 32 (102.519 Visualizações)

Ola oxejade...nas perguntas frequentes do skype diz que não consigo excluir uma conta e nem mudar o nome do perfil!!! como vc fez isso???

jerobinha
Novel Adventurer
Kudos: 1
Registado: 27-09-2012
Mensagem 6 de 32 (101.204 Visualizações)

Eu não fiz.. só recriei outra conta! Infelizmente não podemos excluir mesmo.. mas podemos abandonar e criar outra. 

oxejade
Novel Adventurer
Registado: 02-09-2012
Mensagem 7 de 32 (98.731 Visualizações)

Olá,

Para cancelar, você acessar e clicar em sua "conta", "configurações", "histórico de pagamentos", "excluir", "cancelar assinatura", e em letra bem pequena "eu agradeço, mas ainda sim quero cancelar".

Se repitir os passos poderá eliminar os dados do cartão de crédito fornecido para o pagamento.

Espero ter ajudado.

Alexandre

villela
Casual Tourist
Registado: 22-07-2012
Mensagem 8 de 32 (98.262 Visualizações)

Preciso cancelar o meu usuario no Skype, como faço?

Anderson Mafra

anderson_mafra
Casual Tourist
Registado: 16-12-2012
Mensagem 9 de 32 (94.326 Visualizações)

alguem sabe

bidu
Novel Adventurer
Registado: 31-03-2013
Mensagem 10 de 32 (75.273 Visualizações)
Responder

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência