Comunidade Skype

em
Responder
Novel Tourist
solimarsiqueira
Envios: 1
Registado: ‎26-04-2012

Assinatura mensal

Boa noite , eu fiz uma assinatura mensal , pensando que se tratava de credito , porem hoje au utilizar , percebe que não era realmente isto, gostaria de converter esta mensalidade em credito, isto é possível ?

Utilize texto simples.
Casual Tourist
juliana1421
Registado: ‎10-01-2012

Re: Assinatura mensal

Até onde eu saiba não é possível a conversão, mas você pode cancelar a assinatura e realizar a compra dos créditos. No entanto, veja se vale a pena, pois você pode realizar compra de assinatura mensal, o que costuma ter um bom custo-benefício.

Utilize texto simples.
Novel Tourist
jcarvalho18
Registado: ‎31-05-2012

bom dia eu gostaria de saber porque é que eu comecei a pagar pela assinatura que tenho no Skype mensal chamadas ilimitadas o valor de 6,89€ e a coisa de quatro meses a trás descontam-me 11,49€. gostaria em breve ter uma resposta obrigados.
Utilize texto simples.
Anna7
Envios: 1.343
Kudos: 138
Soluções: 21
Registado: ‎11-08-2011

Bom dia jcarvalho18

Por favor, verifique o histórico das compras na sua conta em www.skype.com para ver as compras recentes e produtos ativados.

Se não reconhece as compras, por favor, entre em contato com atendimento ao cliente.

------------------------------
Assinaturas / Skype Premium / Contacto com atendimento ao cliente da Skype /

Se a minha resposta foi útil, dá Kudos ↘. Obrigada! Eu posso não responder às mensagens privadas não solicitadas.
Si mi respuesta fue útil, dé Kudos ↘. Gracias! Puedo no responder los mensajes privados no solicitados.
Utilize texto simples.
Novel Tourist
ancarlafernande
Registado: ‎06-07-2012

bom dia. gostaria k alguem m esclarecesse uma duvida. gostaria de sobrescrever um pacote de 1 mes para realizar chamadas para telefones moveis em frança e possivel?? e k a informaçao n e clara e n compreendo se posso subscrever pacotes so para um mes ou se tem de ser obrigatoriamente de 3 meses, os pacotes? obrigada

Utilize texto simples.
Facebook Twitter

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

No emergency calls

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência