Comunidade Skype

em
Happy 2nd Birthday Skype community – Join the fun
Submit a Video
Responder
Novel Adventurer
fmonserrate
Envios: 2
Registado: ‎21-03-2012

skype crasha no arranque

Boa tarde,

O Skype crasha logo após ser colocado o nome de utilizador e password.

Já tentei todas as soluções que encontrei na internet e nada resolveu...Já tentei também instalar outras versões mais antigas do Skype e nenhuma funcionou...

Estou a desesperar...:sad: ...é que necessito mesmo do Skype e não encontro nenhuma forma de resolver este problema!

Alguém pode ajudar,por favor!

Utilize texto simples.
Novel Tourist
jrfortuna
Envios: 1
Registado: ‎25-03-2012

Re: skype crasha no arranque

Estou com o mesmo problema. Voce conseguiu resolver? Nao encontro solucao e nem como mandar e-mail para o suporte do Skype...

Utilize texto simples.
Casual Adventurer
joaogl
Envios: 7
Registado: ‎28-03-2012

A Min acontece o mesmo assim que faco o login ele crasha alguem consegue resolver???

e urgente...

Utilize texto simples.
Novel Tourist
andrefasilva
Envios: 1
Registado: ‎29-04-2012

Também tenho este problema. Já tentei tudo e não consigo resolver.

Simplesmente meto o username e password e quando inicio sessão o computador para completamente. Já com o mw3 free weekend na steam acontece o mesmo. O computador para e tenho que reiniciar, fica parado para sempre. 

Alguem sabe como resolver?

Muito obrigado

Utilize texto simples.
Casual Adventurer
djlando00
Envios: 7
Registado: ‎22-02-2013

Estou com o mesmo problema pessoal, e depois do silencio da Skype em nos ajudar, fico aqui a lamentar o meu velho e bom live messenger

Utilize texto simples.
Facebook Twitter

© 2013 Skype e/ou Microsoft. O nome Skype, as marcas comerciais e os logótipos associados e o logótipo "S" são marcas comerciais do Skype ou de entidades conexas. A utilização deste sítio da internet constitui a aceitação das Condições de Utilização e da Política de Privacidade e de Cookies.

No emergency calls

Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype
O Skype não substitui o seu telefone e não pode ser utilizado para efectuar chamadas de emergência